𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 ⌗03

1.1K 102 35
                                    

[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]

                     [※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly


Londres - Reino Unido

...



Acordo com Joalin me sacodindo, sinto um forte enjôo e corro pro banheiro e Jojo vem atrás de mim segurando meu cabelo




- Credo você nunca foi assim...- ela fala enquanto escovo os dentes.



- Devo estar com virose



- Any você e o Noah...?



- Eu e o Noah o que Jojo?



- A quanto tempo vocês estão ficando?



- 6 meses?- encaro o chão e sinto minhas bochechas corarem.



- Você pretendia me contar quando Any Gabrielly?



- Eu tinha medo da sua reação!- protesto.



- Achei que confiava em mim...



- E confio Jojo... por favor me perdoa



- Só dessa vez, e você não respondeu minha pergunta! Vocês já chegaram a transar nesses 6 meses?



- Varias vezes?- respondo em forma de pergunta e acabo rindo junto com Joalin.



- Você é safada demais credo!



- Aprendi com você Jojo!



- Mas vocês se previnem né?



- Eu tomo anticoncepcional, você sabe!



- Any só o anticoncepcional não é o suficiente, e do jeito que você anda esquecendo de tomar ele...



- Está tudo sob controle lindinha- pisco pra Joalin.



Nós trocamos e descemos pra tomar café com meus pais que já chegaram, olho pra mesa da cozinha e tento me controlar pra não rir lembrando da noite passada.



- Bom dia gente!- digo entrando na cozinha e Joalin me acompanha, olho pra Urrea e vejo um sorriso pequeno surgir no rosto dele.



Começo a tomar meu café e sinto outro enjôo, falo que vou ao banheiro e saio com a mão na boca tentando me segurar.



Eu odeio sentir esses enjôo que droga o que está acontecendo comigo.



Joalin vem atrás de mim e bate na porta do banheiro.



- Any o que tá acontecendo?



- Eu não sei- falo e abro a porta



- Acho melhor irmos na farmácia...isso tá muito estranho pra mim- Jojo diz desconfiada, eu sei onde ela quer chegar



- Joalin eu não estou grávida!- falo baixo.



- Quem não deve não teme e nos vamos agora lá!



- E meus pais Jojo?



- Só falar que vamos dar uma caminhada



Saímos de casa e fomos até a farmácia, me senti morta de vergonha quando Joalin pediu o teste de gravidez, como ela é exagerada comprou logo.



Voltamos pra casa e fiz os testes, segui as instruções e esperei os 5 minutos do resultado.



- Joalinnn- grito a mesma e começo a chorar quando vejo o resultado.



- Puta merda Gaby!



- E agora?



- Ai meu deus Any,você vai ser mamãe!!



- Eu não vou ter esse bebê!



- Any, não fale assim



- Essa criança vai estragar minha vida Joalin!



- Essa criança não tem culpa de um erro seu.



- Joalin eu tenho uma vida pela frente, não posso deixar essa criança ferrar tudo, meus pais vão me jogar pra fora de casa- tento não chorar



- Vou te apoiar em tudo, mas espero que não tome uma decisão idiota!



- Eu já sei que decisão eu vou tomar



- Você precisa contar ao Noah, Any.



- Pra que se eu vou tirar?



- Você é uma vadia cabeça dura que só pensa em você e no seu próprio umbigo, Noah merece no mínimo saber que vai ser pai, para de ser egoísta Any você nunca foi assim!



- Eu não vou contar ao Noah!



- Se você não vai contar Any, eu vou! Você tem até a próxima semana e aí de você se fizer algo com esse bebê, preciso ir, até amanhã Any.



Joalin vai embora e começo a me questionar o que irei fazer?

𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• NᴏᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora