[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]
Any Gabrielly
Londres-Reino Unido.
(37 semanas. Início dos 9 mêses)Minha barriga está gigante, se no sétimo mês eu já não enxergava meus pés agora então!
Maya não para de chutar, ontem fomos na obstetra e vimos o quanto nossa menina está gigante!
Hoje vai ser o chá de bebê da Maya, veio a Joalin, Sabina irmã do Noah, a Linsey, minha sogra e minha família está reunida.
Apenas nos, o que é ótimo, ganhamos alguns presentes pra Maya, conversamos comemos bolo e aproveitamos a despedida do barrigão, logo mais Maya estará entre nós.
Passamos o dia todos juntos, fizemos um almoço também, foi um dia ótimo.
[...]
Eu e Noah vamos visitar nossa casa, ontem foi o chá de bebê e a despedida da barriga
A casa está completamente pronta, so falta nossas roupas, a mudança vai ser próxima semana, até mesmo depois da Maya nascer minha mãe vai passar um tempinho com a gente pra me ajudar.
Urrea vai começar a gravação de um filme próxima semana também muita coisa vai acontecer.
Vou me formar no fim desse mês, nem acredito, estou muito ansiosa, porém estou mais ainda pra conhecer a minha princesinha.
Demorei muito pra aceitar a gravidez, me arrpenedendo de tudo o que eu disse no início, ter a Maya está sendo incrível, uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.
Com certeza ela veio pra me mudar minha vida e do Noah pra melhor, sou grata a ela por essas coisas e essas experiência incrível que minha filha está me proporcionando.
Visitamos nossa casa e está tudo perfeito, do jeito que queríamos o quarto da Maya está lindo, tudo está perfeito. A casa em si está linda.
Nosso cantinho é aconchegante e incrível, agora caiu a ficha das mudanças que estão acontecendo na nossa vida.
...
VOTEM E COMENTEM✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• Nᴏᴀɴʏ
Fanfiction"𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓" 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. ONDE ANY ENGRAVIDA DE NOAH, MAS REJEITA O BEBE A TODO CUSTO. OU ONDE NOAH AJUDA A 'NAMORADA' A SE ACEITAR GRAVIDA. - Essa história NÃO é de minha autoria, todos os créditos são da @N-N3TUNO