[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]
Noah Urrea
Londres-Reino UnidoEstamos organizando um chá revelação pra Any, a última semana ela vem se esforçando bastante e parou um pouco de esconder a barriga pra nós que somos da família, até saímos pra tirar fotos esses dias.
- Estou orgulhosa de Any – Priscila a mãe dela se pronuncia.
- A Any está se esforçando bem mais agora!– Joalin surge com alguns docinhos de festa.
- Até a cara dela melhorou bastante, antes ela tava meio triste e abatida.– Dona Priscila fala.
- Vocês acham que é menino ou menina?– minha mãe fala, tentando largar o assunto pesado por um momento.
- Tem que ser menina– Sabina minha irmã brinca.
- É menino!– Linsey minha irmã mais velha fala o oposto de Sabina pra provocar ela.
- Não posso dar minha opinião!– Joalin diz e passa reto terminando de colocar o último doce na mesa.
- É menina!– mãe de Any também se pronuncia.
- Também acho que é uma menininha, só pela quantidade de enjôos que ela teve e o formato da barriga!
- Acho que é menino! e ele vai amar o tio dele – Josh entra na brincadeira.
- É também acho que é um menino!– Diz Sílvio o pai de Any e Josh.
- E você Noah? Nenhum palpite como pai?– Joalin me pergunta curiosa.
- Acho que é uma menina, tenho essa leve impressão.
- A Joalin é a única que sabe aqui, acho injusto.– Sabina fica indignada, o que faz todos rirem.
- Joalin que preparou a surpresa pra gente, alguém tinha que saber!– começo a rir.
Fizemos uma decoração Simples, só pra dar uma animada em Any, e também ter uma maneira divertida de descobrir o que é o bebê.
_________________________________________
[※ ⿻ ۬ ⪧🍼※ ⿻ ۬ ⪧]Any Gabrielly
Londres-Reino UnidoAcordo ainda enjoada e com Noah batendo na minha porta.
- Vamos ter um jantar importante entre as duas famílias, vai todo mundo se arrumar em duas horas temos que estar prontos.
- Nossa bem de última hora, só queria ficar deitada, não tô muito bem.– Noah se aproxima e me da um selinho.
- Vocês dois tem que ficar bem logo, precisamos que ambos compareçam!– Jacob faz carinho na minha barriga que pelo incrível que pareça está totalmente descoberta.
Vejo Noah interagindo com o bebê, isso aquece meu coração. Ele vai ser um ótimo pai pro nosso bebê. Cada vez que Urrea fala com o bebê e da um chute, parece que ele reconhece o papai dele.
[...]
Jacob sai do quarto e vou pro meu banho, ouço pessoas conversando no andar de baixo mas ignoro.
Entro no meu banho, e pelo incrível que pareça acabo fazendo carinho na minha barriga e sorrindo com o chute que o bebê dá.
- A mamãe ama você, desculpa se não consigo demonstrar isso, é muita coisa e muita mudança na vida da mamãe, você tá vindo como um furacão, mas do bem claro.– o bebê chuta novamente e acabo rindo.
- Parece que você entende a mamãe, e tá levando demais
Saio do banho e visto uma lingerie, decido tirar uma foto da minha barriga e logo vou me vestir.
Faço uma maquiagem leve, arrumo meu cabelo, coloco um vestido mais soltinho e um tênis e desço.
Dando de cara com as irmãs e mãe de Noah, meu irmão e meus pais
- Surpresa Any!– Urrea me busca no fim da escada.
Amei a surpresa foi incrível ter a participação de todos, fizemos várias brincadeiras e jogos pra tentar adivinhar o sexo do bebê, até realmente chegar a hora.
Joalin trás o bolo real e coloca na mesa, Noah e eu nós aproximamos e cortamos o mesmo, logo vendo que era rosa!
- Vamos ter uma menina!– falo animada e abraço Noah por impulso.
Todos nós parabenizam pela nossa princesinha que está a caminho.
[...]
A nossa noite foi incrível, o que deixou melhor ainda foi o fato de Noah ficar aqui comigo.
...
VOTEM E COMENTEM✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓 |• Nᴏᴀɴʏ
Hayran Kurgu"𝐏𝐑𝐄𝐆𝐍𝐀𝐍𝐓" 𝐍𝐨𝐚𝐧𝐲 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. ONDE ANY ENGRAVIDA DE NOAH, MAS REJEITA O BEBE A TODO CUSTO. OU ONDE NOAH AJUDA A 'NAMORADA' A SE ACEITAR GRAVIDA. - Essa história NÃO é de minha autoria, todos os créditos são da @N-N3TUNO