Sexto capítulo ✨
Terça-Feira, 01 de junho
de 202117:03
Estava tomando café com a Irene e a Dani, estávamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto observávamos os meninos jogando sinuca.
- quero vc mais vezes aqui Raffa - Irene sorri -
- aaaah, se os meninos convidarem eu venho sim - sorri de volta -
- aqui não tem isso amiga, pode vir a hora que quiser, vc já é de casa! - Dani fala -
- verdade! - Irene diz logo em seguida -
- qualquer dia vamo fazer algo lá em casa, eu e as meninas íamos amar ter vcs lá! - Falei -
- qualquer dia a gente marca - Irene fala sorrindo -
- simm - Dani fala -
Ficamos conversando mais um pouco, até que resolvi ir embora porque já estava escurecendo, me despedi delas e fui me despedir dos meninos.
- gente, já deu minha hora, vou indo...
- já? Tá cedo nega - Léo diz -
- a gente tá pensando em fazer um meninos vs meninas amanhã, cola aqui com as meninas - Renato diz -
- ok, me fala o horário depois - falei -
- fechou!
Dei tchau pra eles e sai até a garagem, onde estava o meu carro, entrei no mesmo e sai rumo a minha casa. Cheguei em casa e não avistei nenhuma das meninas, Gi devia estar no escritório, e Carol devia estar no consultório. Pra quem não sabe, Gi é advogada criminalista e Carol é nutricionista. Subi pro meu quarto, tomei banho e me joguei na cama, abri a tv no YouTube e pesquisei por "Renato Garcia", antes de eu clicar em um vídeo com o título "Dei um carro novo de presente pra minha mãe!!" sou impedida por um barulho de notificação no meu celular.
"@renatogarciayt começou a seguir você"
Parece até que foi combinado.
Abri a notificação e segui ele de volta. Dei play no vídeo e comecei a assistir. Me emocionei vendo o vídeo, imagino a emoção que ele deve ter sentido, mais por incrível que pareça ele não chorou no vídeo, mais percebi que ele se segurou muito. Viciei e comecei a acompanhar mais vídeos, tanto dele como dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê no lago #1 {Renato Garcia}
FanfictionSinopse do Livro 1 da fanfic Rolê no lago ⚠️ Conterá spoiler do livro. Rafaella Martinn em um de seus passeios cotidianos pelo lago Igapó (localizado em Londrina - PR) tem um problema em seu jetski. Sem ninguém para ajudá-la, ela conhece um grupo de...