38 - Carros novos.

2.1K 149 112
                                    

Trigésimo oitavo capítulo

Sábado, 23 de outubro de 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 23 de outubro de
2021.

"Como é bom te olhar nos olhos, planejar o futuro, planejar os nossos, sem pensar nos próximos episódios, vivemos numa infinita metragem baby"

- BK

🌪️Por Renato.

Depois de tomar banho com a Raffa peguei uma roupa na minha mala e vesti a mesma, coloquei um air force branco e dei uma ajeitada no cabelo.

- Nego, ce não vai descer não vai tomar café? - ouço o Léo falar na porta -

- to só terminando de me arrumar e já desço - falei -

Fui até o closet onde a Raffa tava e dei um beijo em sua bochecha.

- posso pentear o seu cabelo? - perguntei -

- pode sim - ela sorriu e me entregou a escova de cabelo -

Enquanto penteava o cabelo dela a mesma passava algo no rosto que devia ser uma base, fiquei admirando sua beleza e a delicadeza dela passando a base em seu rosto, essa mulher é perfeita em todos os sentidos, talvez eu esteja precipitado em pensar isso mais ela é a mulher da minha vida.

- pronto princesa - entreguei a escova pra ela - tá linda!

- obrigado amor - ela se virou e me deu um selinho -

Esperei a mesma terminar de se maquiar e se perfumar e descemos as escadas do apê indo em direção a sala de jantar onde todos estavam.

- finalmente os pombinhos chegaram né - Thiago diz -

- foi mal, a gente acordou meio tarde - falei dando desculpa -

- esse sono de vcs ai não sei não viu - Boquinha fala rindo -

Sentamos na mesa junto com o pessoal e senti a Dhara me encarando durante a refeição inteira, confesso que isso é bem chato, se torna desconfortável não só pra mim mais como pra Raffa tbm. Queria muito que a Dhara tivesse maturidade o suficiente para apenas respeitar minha relação com a Raffa e agir apenas como uma colega, mais ela faz questão de querer provocar a Raffa e me deixar irritado. Ela acha que vai ter minha atenção nela agindo dessa forma, mal sabe o quão eu estou odiando isso.

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde histórias criam vida. Descubra agora