43 - Pedido de namoro.

1.2K 74 7
                                    

Quadragésimo terceiro capítulo

Quadragésimo terceiro capítulo ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo, 24 de outubro

"No primeiro instante vi que era amor, no momento em que a gente se encontrou, no segundo instante, vi que era você"
Jorge e Mateus

💕Por Raffa.

E lá estava eu correndo desesperadamente no carro, é muito emoção pra um dia só!. Segui a localização que a Dani me mandou pelo WhatsApp e em poucos minutos cheguei no local, na portaria me perguntaram quem eu era e se queria ingresso pra assistir o campeonato, gaguejei tanto que nem sei o que eu falei. Achei um estacionamento onde deixei a Lambo e sai desesperada e perdida naquele lugar gigante que parecia uma cidade, escutei a voz de um locutor e tentei seguir essa voz, até que me deparei com um monte de arquibancada onde tava lotado de pessoas, em seguida avistei uma pista gigante de drift, assim que pisquei o olho vi uma fumaça cobrindo metade da pista, a única coisa que vi foi o Renato deitado no chão e nesse momento travei, ele tava com a roupa de couro e um capacete, ou seja, eu não conseguia nem se quer pensar em qual seria a gravidade do acidente. Avistei o pessoal da casa no acostamento da pista e sai correndo igual uma doida, passei por umas mil pessoas, pulei grade, não sei oque deu em mim, ouvi a voz do locutor anunciando meu nome mas nem liguei, assim que cheguei onde o Renato estava a única coisa que fiz foi se ajoelhar ao seu lado.

- amor fala comigo porfavor - falei mexendo nele -

Enquanto eu implorava pra ele falar comigo ouvi a voz do locutor ser substituída por uma música, ou melhor, A MINHA MÚSICA PREFERIDA "os anjos cantam - Jorge e Matheus". Olhei pro Renato e o mesmo abriu o olho, nesse momento eu tive um leve surto, olhei pro pessoal e pra galera da arquibancada e todos estavam com os celulares na mão provavelmente filmando, eu não estava entendendo nada.

- amor levanta - ele diz enquanto levanta e me dá a mão -

- Renato oque é isso? - falei olhando em volta -

Ele me ajudou a levantar e de repente veio dois carros que ficaram fazendo drift em volta da gente.

- fica tranquila - ele fala enquanto se ajoelha -

Agora sim eu estava começando a entender tudo, não acredito que o Renato armou tudo isso, eu amo esse homem!. Ele simplesmente tirou um microfone do bolso do nada.

- Acho que você deve estar sem entender nada, e desculpa pela briga mais cedo, ela foi necessária pra fazer tudo isso aqui acontecer de verdade. Quando eu te conheci eu senti uma conexão única, eu me sentia bem com você mesmo sem a gente falar uma palavra se quer, só que eu não entendia o porque disso até entender o propósito de tudo. E a cada momento em que eu te conhecia um pouco mais, eu tinha uma única certeza, a certeza de que eu tinha achado a mulher da minha vida! - ele fala enquanto os olhos brilhavam olhando diretamente para os meus - Rafaella Martinn, você aceita namorar comigo? - ele tira uma caixa de alianças do bolso -

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde histórias criam vida. Descubra agora