013 - Uma chance.

4.1K 218 130
                                    

Décimo terceiro capítulo

Sábado, 12 de junhode 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 12 de junho
de 2021

17:45

💕Por Raffa.

- também tô mais aliviado, tinha te visto quietinha hoje, tive que falar... Mais tem outra coisa que quero falar também... - ele pausa - não sei muito bem como falar isso, não sei qual vai ser a sua reação.

Eu tava curiosa demais, jaja teria um infarto ali mesmo.

- fala, tô curiosa - coloquei uma mecha do cabelo pra trás da orelha -

- tipo, na hora do beijo eu senti uma parada diferente sabe? Sei que tava bebado, mais lembro que eu já tava de olho em você antes da bebida fazer efeito, então a bebida só me encorajou a tomar atitude - ele falou -

Puta que pariu. Surtei internamente.

- não sei oque dizer... - falei -

E lá vem na minha cabeça a minha conversa com a Giselly. Faz alguma coisa Rafaella, deixa de ser lerda.

- eu te contei isso porque precisava colocar pra fora, mais já imagino a sua resposta - ele fala com um semblante desanimado -

- calma - falei - é recíproco.

- sério? - assenti - vamo deixar rolar então?

- sim!

Ele levanta, me estende a mão e me puxa pra um abraço bem apertado, ele deposita alguns beijos na minha bochecha e sussurra no meu ouvido "não vai se arrepender" me fazendo arrepiar inteira. Eu tinha me entregado pro amor de novo, tinha dado uma chance pro amor de novo. Do jeito que eu me apego rápido, jaja eu perco minha postura, e seja oque Deus quiser!.

- vamo lá na barranca ver se a galera tá? - ele falou -

- vamo - falei -

Subi na moto e ele deu partida, fomos até a barranca onde a maioria do pessoal tava de jet. Quando Gi nos viu, só faltou fazer dancinha de comemoração, imagina quando ela souber do resto?. James ligou pra Renato pedindo ajuda, e assim voltamos pra casa.

- precisa de ajuda em que viado - Renato fala descendo da moto -

- tipo assim mano, tá ligado que eu e a Nicoly ficamos já faz uns 5 meses né? - Renato concorda - então, to pensando em pedir ela em namoro, so que não sou bom com esses bagui...

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde histórias criam vida. Descubra agora