Vigésimo sexto capítulo ✨
Um vídeozinho aq pra vcs sofrerem
sábado, 21 de agosto
de 2021Estávamos sentados, até um médico vir até nós.
- responsável pelo paciente Renato Garcia? - Ele fala -
- aqui! - Irene levanta -
- então, o estado do seu filho é um pouco grave, ele teve alguns machucados, principalmente uma batida forte na cabeça, que amanhã vamos fazer exames para ver se provocou alguma coisa, ele quase quebrou a perna, deslocou a clavícula e no momento está descansando, ainda não está liberado para visitas.
Irene começou a chorar novamente, enquanto Elton foi conversar com o médico.
- médico, queria saber a respeito da alta dele - Elton fala -
- então, até o momento não temos previsão de dar alta pelo estado em que ele se encontra.
- é porque não somos daqui, moramos em Londrina - Paraná - Elton explica -
- então, se quiser transferimos ele amanhã para algum hospital de lá, e levaremos ele em uma ambulância ou uti área - ele fala -
- ok!
Eu tava tentando ter forças pra passar por aquilo, porém não tava aguentando, só de pensar o estado em que o neném se encontrava, e talvez por minha causa, dói viu...
07:00
Bom, a maioria do pessoal viraram a noite no hospital, inclusive eu, agora estávamos resolvendo papeladas da transferência do Reh para Londrina. A ambulância iria sair às 08:00, nesse tempinho eu teria que correr no hotel com a galera pra arrumarmos as malas, já que iríamos acompanhar a ambulância. Arrumei tudo, tomei um banho e respirei um pouco, aquilo realmente era real. Carregamos as malas para a recepção, onde pagamos toda a conta da hospedagem, e logo depois fomos para o ônibus em que vimos.
"Avisa os amigos pra ficar feliz, saiba de tudo quando eu tava aqui..."
Fomos até o hospital onde a ambulância já estava pronta pra irmos para Londrina. Eu não esperava essa volta tão triste, esperava estar com ele do meu lado, mas a vida tem dessas né, as vezes quando vc menos espera, acontece algo com alguém que vc ama. Encostei a cabeça no vidro da janela, e chorei baixinho enquanto ouvia música no fone de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê no lago #1 {Renato Garcia}
FanficSinopse do Livro 1 da fanfic Rolê no lago ⚠️ Conterá spoiler do livro. Rafaella Martinn em um de seus passeios cotidianos pelo lago Igapó (localizado em Londrina - PR) tem um problema em seu jetski. Sem ninguém para ajudá-la, ela conhece um grupo de...