018 - Surpresa.

3.7K 204 107
                                    

Décimo oitavo capítulo

Falem se gostaram do vídeo e se querem que eu traga mais 🗣

Falem se gostaram do vídeo e se querem que eu traga mais 🗣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta feira, 29 de julho
de 2021

"É só desligar seu celular, pra eu te fazer vibrar, vc me tem na mão cuidado ao jogar comigo, eu me perco no seu olhar, lindo igual o luar, preto igual a noite, gostosa seu beijo é doce"

💕Por Raffa.

Eu e Renato estávamos no carro, ele falou que ia dar um rolê comigo, a gente cantava e se divertia com músicas que tava tocando no som.

- vou entrar no condomínio dos pais do Renan só pra pegar um negócio tá? - Renato fala -

- tudo bem - falei -

Entramos em um condomínio lindo, com várias mansões e lugares bonitos, Renato foi dirigindo até parar em frente a uma casa enorme, os meninos deviam estar lá pelos carros que estavam na garagem.

- vem - ele pega na minha mão -

Ele me leva até a porta e pede pra eu abrir, eu não entendi nada mais abri assim mesmo, quando abri só ouvi o barulho de confetes sendo estourados e vi todo mundo fazendo uma surpresa pra mim. Eu fiquei sem reação, nunca imaginei que eles fossem fazer algo pra mim.

- SURPRESAAAA - Todos gritam em conjunto -

- eu tô sem reação ainda, eu amei demais - falei sorrindo -

Tava todo mundo ali, os meninos, as meninas, os pais do Renato, a família do Renan, a família do Léo... e a decoração tava perfeita! Todos vinheram me parabenizar, ganhei até presente ces acredita?. Chegou a hora do parabéns e eu sabia que ia ter gracinha.

- com quem será galera, puxa aí - Thiago diz -

- com quem será, com quem será, com quem será que a Raffa vai casar, vai depender, vai depender, vai depender se o Renato vai querer... - todos cantam em conjunto -

- eu quero - Renato diz rindo -

E foi aí que zoaram mais ainda, inventaram até um nome de shipper pra gente, #Ranato. Eu parti o bolo e coloquei uma fatia em um prato.

Rolê no lago #1 {Renato Garcia}Onde histórias criam vida. Descubra agora