Nonô capítulo ✨
10 de julho, de 2021
de 202100:21
Estava concentrada olhando as páginas de fofoca do Instagram quando do nada do nada veio uma chuva de seguidores, notificações e curtidas fazendo o meu Instagram travar por inteiro.
- gente, meu Instagram travou véi, do nada começou a chegar um monte de seguidor, tô entendendo nada - falei em desespero com o celular na mão -
- eita nega - o Gui falou -
- já sei porque foi, o Reh te mencionou no story e os fãs foram com tudo no seu perfil - Dani fala -
- nossa, desculpa Raffa, tinha esquecido que isso ia acontecer - Renato fala com um semblante preocupado -
- tudo bem, relaxa! - falei mais tranquila - ter amigo famoso da nisso mesmo - falei rindo -
- ooh para, vc também é famosinha no insta - ele fala -
- kkkkkkk - gargalhei -
Respondi algumas pessoas no whatssap e logo guardei o celular. Ficamos até 2 horas lá na casa do Thiago e decidimos ir embora, por já estar tarde. Bebi pouquíssimo, assim como o Renato, então não tem perigo de batermos o carro. Encostei a cabeça na janela do carro e fiquei lá viajando no mundo da lua, pensando em mil hipóteses.
Eu só queria minha cama agora.
- chegamos - fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir Renato falar -
- eu tava viajando aqui, nem tinha visto - falei rindo - muito obrigado pela carona Renato!
- que isso! - ele sorriu - tchau Raffa, boa noite
Nos despedimos com dois beijos na bochecha, ele ficou esperando eu entrar em casa pra ir embora, e assim que entrei ouvi o ronco do Gtr sinalizando que ele já tinha ido. Entrei em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, subi pro meu quarto e lá capotei.
⏳Quebra de tempo...
Acordei com o sol batendo no meu rosto, fui no banheiro lavar o rosto e fazer minhas higienes, logo peguei meu celular e desci, tinha uma bandeja de café da manhã em cima do centro, do lado tinha um bilhete, que fofo!
"Acorda logo piranha"
Tinha que ter algo assim, se não não seria elas, aquele negócio de amor e ódio sabe?. Comi o café da manhã que elas tinham deixado e fui dar uma olhada no meu whatssap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê no lago #1 {Renato Garcia}
FanfictionSinopse do Livro 1 da fanfic Rolê no lago ⚠️ Conterá spoiler do livro. Rafaella Martinn em um de seus passeios cotidianos pelo lago Igapó (localizado em Londrina - PR) tem um problema em seu jetski. Sem ninguém para ajudá-la, ela conhece um grupo de...