Décimo quinto capítulo ✨
Texto ligado ao capítulo de hoje!
Segunda-feira, 21 de junho
de 2021"Eu já sabia que você ia ligar, por isso essa noite nem mexi no celular, acendi outro fino eu só quero relaxar, tá falando pros amigo que precisa me encontrar..."
💕Por Raffa.
Oi pra vcs também, vcs devem estar achando que depois do final de semana na casa do "lago" foi tudo perfeito né? uma coisa bem Cinderela com o seu príncipe encantado né? Haha, mais nem tudo são fanfics da nossa imaginação. Tinha de tudo pra ir bem, mais quando não é pra ser, não é! Depois que vinhemos embora da casa do lago, não vi mais o Renato, ao longo da semana ele tava trabalhando muito, eu também tive que trabalhar pra ficar no lugar de uma das advogadas do escritório da Gi (Obs: fiz faculdade de advocacia também), e sem contar que minha mãe veio pra Londrina.
Flashback on.
Tinha acabado de chegar no aeroporto e estava em busca da minha mãe, que tinha me mandado mensagem falando que já tinha chegado.
- cadê vc mãe - falei enquanto tentava achar a mesma -
Depois de um tempinho procurando, avistei ela de longe e fui correndo abraçá-la, foram 10 meses sem ver ela, eu tava com uma saudade que não cabia dentro do peito.
- que saudades mãe! - falei enquanto abraçava a mesma -
- eu também tava com muita saudade meu amor!
Flashback off.
Minha mãe conheceu a Gi e a Carol, e de cara se deram muito bem, tô quase perdendo minha mãe pra elas. Também conheceu o Léo e o Coronado quando vinheram aqui em casa, e conheceu as outras meninas, em uma "noite das meninas" que fizemos. Eu e o Renato não nos falamos tanto, só um "oi" e olhe lá! É igual ele falou "vamo deixar rolar", mais nem tudo é flores, então simplesmente não rolou. Provavelmente só foi um rolo da "casa do lago". Durante o final de semana ele ia treinar drift com os meninos em SP, até me chamaram pra ir mais não pude. E durante essa viagem acabei vendo algumas coisas que não queria ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolê no lago #1 {Renato Garcia}
FanfictionSinopse do Livro 1 da fanfic Rolê no lago ⚠️ Conterá spoiler do livro. Rafaella Martinn em um de seus passeios cotidianos pelo lago Igapó (localizado em Londrina - PR) tem um problema em seu jetski. Sem ninguém para ajudá-la, ela conhece um grupo de...