Estou indo atrás da minha próxima boneca, Melina, já avia um tempo q eu estava de olho nela,ela é perfeita, cabelos loiros um pouco cacheados,e olhos azuis.
Ela seria ótima para minha coleção!Não faltava muito pra chegar, olho no relógio do carro e maracava quase meia noite, uma hora perfeita para pegá-la, assim evito ser visto por pessoas indesejadas.
Enfim cheguei na casa onde ela mora com os pais, abro a janela do segundo andar onde fica seu quarto,ela estava dormindo, antes de entrar sinto cheiro de fumaça e estava muito forte, será q têm alguém no andar de baixo q deixou algo queimar? não... já estava bem tarde,e está muito forte mesmo, não era igual como vc estivesse queimado um quardanapo.
Resolvo entrar quando alguém abre a porta,era uma garotinha,de 9 ou 10 anos,ela vestia um casaco cheio de bolsos e estava com as mangas cobertas de sangue e partículas de sangue em seu rosto.Em uma das suas mãos estava com um litro de gasolina e na outra avia alguns brinquedinhos de dar corda.
Ela não tinha me percebido,a mesma coloca o litro no chão e tira uma faca em um dos bolsos,em seguida ela começou a dar corda em uns dos brinquedos, parecia uma borboleta, assim q ela vai para direção da garota q estava dormindo ela para e devagar se vira pra mim,sua reação não foi como eu estava esperando,ela até parecia calma,na vdd a expressão dela era vazia,ela deu um passo pra trás e tirou mais daqueles brinquedos,me aproximo lenta mente dela,e percebo q os brinquedos não estavam mais em sua mão
Uma fumaça começou a surgir no quarto, sinto um leve encômodo no pulso, quando vejo era uma aranha...uma aranha de brinquedo? ela tinha uma pequena manivela só poderia ser daquela garotinha, mas onde ela conseguiu uma aranha dessas?
A aranha estava com umas das suas patas enfincada na minha pele
Jason: esse brinquedinho é seu?
Ela ficou quieta,a fumaça cada vez mais forte, olho para a porta e vi q tinha uma luz amarela...era fogo, ela tacou fogo no andar de baixo... volto o meu olhar pra a garota q do nada avança na minha direção e a pego pelo pescoço.
Que perda de tempo,eu Já devia ter pegado a minha futura boneca e saído da qui,em vez disso estou lidando com uma pivete,a jogo para o lado e vou em direção a Melina antes q eu possa chegar perto dela,a garota atingi a faca na minha perna e depois vários insetos brinquedos começaram a subir, e soltavam um líquido,era gasolina.
Jason: quer brincar né? então deixe-me mostrar uns dos meus brinquedinhos-falo enquanto pego o meu amiguinho explosivo
A garota se afastou,e foi para perto do fogo q já estava começando a se espalhar nos móveis,n demoraria muito para q o chão desabafe,giro um pouco a manivela quando um daqueles insetos começaram a explodirJason ((mais o quê?))
Começo a bater, tirando àquelas coisas da minha perna.
A casa já estava quase tomada pela chamas,e o litro de gasolina estava muito perto do fogo,se o fogo encostar no litro a casa irá pros ares
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason Toy Maker - Pequena Toy Maker
FanfictionMayah é uma garotinha um pouco depressiva,bom... até conhecer Jason A pequenina sofre de uma espécie de "problema mental" com insetos,eles meio que atormentam a sua cabeça. E também ela é apaixonada por brinquedos, especialmente para construi-los. ...