Jason
Levo minha futura boneca em um dos quartos,e vou até meu quarto.
___ ***Quebra tempo***___
Abro os olhos lentamente, e olho para o relógio.
05:40 AM...Levanto e faço minhas higiene pessoal,e me dirijo para a cozinha, chegando lá vejo as bonecas arrumando as coisas.
Eu até poderia dormir mais um pouco, mais eu precisava ver a minha vítima que estava trancada. Nem tomei café,vou esperar a Mayah acordar. Abro a porta e vejo a moça tentando abrir a janela q estava trancada.
___ ***Quebra tempo***___
Candy deu sorte dessa vez, aceitou na hora em ser minha boneca, sem bem que ela não tinha muita opção...era aceitar ou acabar morta.
Pedi pra que a Briana mostrasse a casa e fala-se as regras e os afazeres diários.
Briana era uma das minhas bonecas mais confiáveis, antes de eu torná-la uma das minhas,ela tinha recebido a triste notícia que sofria de uma doença rara e que isso a mataria em pouco tempo. Então ela queria retribuir o favor,de eu ter livrado a da morte, já que isso era um dos seus maiores medos
Mayah
Desço e tomo café junto com Jason,e depois fui pra biblioteca.
Comecei a procurar algum livro que me interessa-se, quando um título lá no alto da estante me chamou atenção,"Proxyes" a capa era toda preta e as letras brancas bem chamativo. Pego um banquinho mais mesmo assim eu não alcançava.
Dei alguns pulinhos em cima do banco, resolvo escalar a prateleira, faltava tão pouco... escalo mais um negral e consigo pegar livro, desço um pouco de pois me jogo, caindo bem encima do puff fazem um barulho bem alto.No meio da capa tinha um símbolo,um círculo com um X no meio, as letras e o símbolo tinham gotas escorridas, parecia ser feita de tinta,e o restante da capa era toda preta. Abro o livro,as três primeiras páginas eram pretas com o menos símbolo da capa só que com várias palavras em volta.
Assim que eu viro a página,dou um leve pulo de susto, Jason tinha aparecido do nada
Jason: que barulho foi esse??
Mayah: é eu caí em cima do puff
Jason: caiu?da onde?
Mayah: é que eu subi no banquinho pra pegar um livro
Jason: se machucou??- fala preocupado
Mayah: não, tô intela
Ele solta um pequeno suspiro de alívio
Jason: na próxima peça pra algumas das bonecas pegarem pra vc - fala tirando o banco de perto da estante
Balanço a cabeça e volto a ler, mais as letras aviam sumido, de todas as páginas, fecho o livro e abro de novo, agora dessa vez os símbolos estavam em todas as páginas.
Jason: algum problema? -fala vindo até mim
Mayah:as letras sumiram
Jason: impossí- ele olha pro livro e puxa da minha mão
Jason: pq está lendo esse livro??
Mayah: é q o título chamou atenção
Jason: não quero que leia esse livro,e nenhum que tenha a palavra proxy ou esse símbolo.
Mayah:pu que??
Jason: é q -pensando- esse livro é pra adulto,vc não tem idade pra esse tipo de coisa. Entendeu?
Mayah: tá bom...
Ele deixa o livro no alto da prateleira, mais alto que estava antes. Levanto e vou atrás de outro livro, subo as escada caracol que dava acesso a segunda parte da biblioteca,onde avia inúmeras estantes cheias de livros.
O estilo do cômodo era bem vintage, como quase toda mansão. O primeiro andar tinha alguns móveis, como escrivaninhas, poltronas, mesinhas e só dois puffs,o chão todo era coberto pelo carpete que combinavam com o ambiente.
___ ***Quebra tempo***___
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason Toy Maker - Pequena Toy Maker
FanfictionMayah é uma garotinha um pouco depressiva,bom... até conhecer Jason A pequenina sofre de uma espécie de "problema mental" com insetos,eles meio que atormentam a sua cabeça. E também ela é apaixonada por brinquedos, especialmente para construi-los. ...