Jason
Depois de um tempinho,eu consegui um pouco da sua confiança... só um pouco mesmo,eu estava a levando para um certo cômodo da mansão no andar de baixo,onde faço meus brinquedos.
Jason: você pode usar oq quiser-falo enquanto puxo um banco para q a pequenina senta-se
Mayah: como assim eu posso usar tudo q eu quiser?
Jason:eu gostaria de ver vc fazendo algum brinquedo
Mayah: colquer brinquedo?
Assento com a cabeça,ela abre um pequeno sorriso no rosto e vai correndo em direção a uma caixa onde avia algumas partes de boneca,ela revira a caixa e tira um par de pernas e uma cabeça de boneca,e vem em direção a mesa desapegando tudo oq pegou,logo em seguida,pega uma argila.
A garota da alguns pulinhos para conseguir alcançar o banco,e começou a modelar a massa,ia ser o tronco da boneca.
Pegou uma agulha q estava em um pedaço de isopor na mesa e foi fazendo pequenas marcas no troco já modelado, logo em seguida ela pega a cabeça coloca,me sento do lado e fico observando, até quando ela joga- os sob a mesa,e olha em volta um pouco perturba.
Olho ao redor e era apenas uma abelha q rodiava a salaJason: algum problema?
Mayah:os susuros...-diz ela descendo do banco e pegando algo pra bater no inseto
Jason:como assim susuros?
Mayah: Voxe vai achar que eu sou louca...
Jason: pq eu acharai isso?
Ela bate na abelha e em seguida a esmaga
Mayah: há...-diz ela voltando para mesa- esquece vai...-fala subindo no banco e volta a trabalhar na boneca
Jason:vai me conta
Mayah: é que minha família inteira acha q eu era louca.- fala enquanto tira os olhos da boneca- as vezes eles gritam no meu ouvido
Jason: e quem grita no seu ouvido?
Mayah: promete que não vai rir ou outra coisa parecida?- diz ela olhando pra mim
Jason: prometo
Mayah:os insetos...-diz olhado de volta pra boneca- eles gritam e sussurram, destes dos meus 4 anos,aos 5 eu comecei a silênciar eles,eu usava eles pra criar meus mosaicos, e não demorou muito pra eu começar a gostar de fazer brinquedos, só que...
Jason: você constrói brinquedos dês dos 5 anos!??
Mayah:uhum,eu comecei costurando bichos de pelúcia, meus pais não gostavam nada disso, eles sempre de diziam as mesmas coisas..."vc é muito estranha" "Pq vc não é parecida com a sua irmã?" "pq vc não é igual as ostras crianças da sua idade?".
Mayah: E várias coisas do tipo,fora os chingamentos, depois os susuros pioraram, me levaram para um psiquiatra e lá passaram alguns remédios - ela para e suspira- até q chegou um dia q eles tentaram me fazer parar na força, eles me batiam e jogaram fora quase todas as minhas coisas,o meus mosaicos e tacaram fogo nos meus bichinhos.
Mesmo eles terem feito isso eu não parei....deixava tudo escondido,um dia quando eu voltei da escola eles me bateram e queimaram o retos que eu avia guardadoJason:uou... acho q eles pegaram pesado com você...eu não vejo nenhum problema em ver uma garotinha com gostos incomuns
Mayah: eles me odiavam.-diz com um olhar triste
Jason:o incêndio foi você não foi?
Ela balança a cabeça concordando
__ ***Quebra tempo***__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason Toy Maker - Pequena Toy Maker
FanfictionMayah é uma garotinha um pouco depressiva,bom... até conhecer Jason A pequenina sofre de uma espécie de "problema mental" com insetos,eles meio que atormentam a sua cabeça. E também ela é apaixonada por brinquedos, especialmente para construi-los. ...