Bons sonhos, querida

735 79 22
                                    

Espero que Candy fique sabendo de mais coisas...

Levanto para pegar um pouco de vinho, e vou até a sala onde as bonecas estavam.

Passando em cada corredor, observando cada uma e as admirando, sempre fico encantado com a beleza delas. Passando para o outro corredor, vejo um espaço vago, onde deveria estar alguma boneca, levanto umas das sobrancelhas, nenhuma delas já desobedeceram essa ordem, sempre fui muito rígido. Saio dali, no mesmo instante, dou de cara com Briana.



Briana: M-mestre? - fala um pouco surpresa.


Jason: oq faz andando fora do horário? Eu acho que você sabe que eu não permito que saiam a essa hora. - falo com a voz séria.





Briana: Mil perdães mestre. Acabei perdendo a noção do tempo, eu p- interrompida




Jason: e eu posso saber o que estava fazendo para perder a noção do tempo??




Briana: estava terminando de arrumar os livros da biblioteca.



Levanto uma outra vez a sobrancelha



Jason: você não está mentindo pra mim, está?



Briana: Claro que não. Eu jamais mentiria para o senhor.



Me aproximo dela, e acaricio seu rosto.



Jason: Certeza?



Briana:mas é claro.



Jason: Você sabe que eu não gosto, quando me desobedecem, você sabe isso mais que ninguém.



Briana: eu sei senhor... prometo que não vai acontecer de novo.



Jason: que assim seja. Agora volte para sua vitrine.


Ela abaixa a cabeça e vai.



Jason: Boa noite, Briana. - falo enquanto fecho a porta de vidro.


Solto um leve suspiro, e volto a ver as bonecas.




***Quebra tempo***



O tempo passou voando, por conta de eu ter ficado conversando com algumas boneca. Já era 02:37, o barulho da chuva e dos trovões estavam cada vez mais violentos, contínuo andando pelo corredor, indo em direção ao meu quarto, quando resolvo dar meia volta e ir até o quarto da pequena, para ver se ela estava dormindo.
Abro a porta devegar, evitando fazer qualquer barulho. Me aproximo da cama da pequena, vendo que ela estava com o corpo todo coberto, puxo um pouco da coberta para tirar sua cabeça de baixo, mas ela puxa de volta me impedindo.



Jason: Pequena? - falo acendendo o abajur




Jason: O que a-



Sou interrompido por um abraço forte da May.



Mayah: E-eu tô com medo...



Sua voz estava baixa.



Jason: é por causa da chuva? -falo devolvendo o abraço para tentar reconfortar - lá.


Mayah: uhum - murmura ainda abraçada.



*Trovão*



A pequena se encolhe e aperta o tecido das minhas roupas com força.


Abraço ela um pouco mais forte, tentando acalma-la



Jason: Calma pequena, eu tô aqui.



Mayah: Mesmo...? - fala me olhando



Jason: sim, eu não vou te abandonar.



A pequena me abraça com força outra vez.



Mesmo com as cortinas fechadas, os raios ainda conseguiam ultrapassar, fazendo que o quarto ficasse por alguns segundos iluminados. Isso deixa a pequena ainda mais assustada.



Pego ela em meu colo, e a enrolo em um dos seus cobertores, e a levo para o meu quarto, já que lá as luzes dos relâmpagos não ficam tão fortes. Deixo a pequena na cama, quando fui me separar para pegar mais cobertas para ela, a mesma me impede apertando o abraço.


Jason: Calma, eu só vou pegar mais algumas cobertas.



De vagar, ela solta.



Pego as cobertas, e arrumo a pequena na minha cama, e depois, me deito com ela, no mesmo instante, a pequena se aproxima e se aconchega.



Sinto ela pegar meu braço, e abraça-lo.


*Trovão*



Ela me abraça com mais força.



Jason: Calma, tá tudo bem, é só um barulho.




Mayha: eu xei...mas, o barulho dá muito medo...




Jason: eu entendo...- falo começando a fazer cafuné nela.




Mayah: eu me sinto segura com você. - fala afrouxando o abraço.




Jason: eu fico feliz em saber disso, pequena. - falei deixando um leve beijinho no topo da cabeça da garotinha.




Mayah: uhum. - disse sonolenta.




Finalmente ela estava apagando, eu queria poder proteger ela de tudo e todos, as vezes me sinto incapaz disso. Com muito cuidado eu me afastei dela, a cobrindo e saindo do quarto.



Jason: bons sonhos, querida. - sussurrei.

Jason Toy Maker - Pequena Toy MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora