Mayah:um pouquinho
Candy...
Mayah: mais pq??
Candy: também não posso fazer perguntas?
Mayah:...
Candy:o Jason vai demorar muito?
Mayah: achu q não
Suspiro
Mayah: mais vx veio até aqui só pra entregar a mulher?
Candy: sim
Mayah: então pu que precisa do Jason?
Candy: eu quero falar um pouco com ele
Mayah:pq?
Candy:porque talvez eu queira falar com ele?
Mayah:......
Candy:vc não era pra tar na escola não pirralha?
Mayah:era...mais eu faltei hj
Candy: hum....
Não demorou e e Jason chega
Jason: tá esperando oq pra ir embora? -fala vindo na direção do sofá
Candy: OI pra vc também
Jason: Então,oq vai querer em troca?
Candy: ainda não pensei. Eu só vim entregar a boneca e conversar um pouco.
***Quebra tempo***
Jason
Candy e eu ficamos conversando na sala de estar, já fazia uma hora q estávamos aqui. Quando nós conversávamos a pequena tinha ido pra o seu quarto e não deceu mais.
Candy: eu estive pensando...
Jason:hm?
Candy: Pq ela fez aquilo?vc sabe...
Jason: eu nunca perguntei muito sobre isso para ela...
Candy: entendo...
Jason: mais pq pergunta?
Candy: há... é q fiquei curioso só.
Jason:hum
Candy: falando na pirralha cadê ela?? -fala olhando em volta
Jason: ela subiu pra o- interrompido
Escutamos alguns gritos da Mayah,subi correndo pra o seu quarto, chegando lá, vejo ela com tampando os ouvidos.
Jason: Droga.
Demorou um pouco e finalmente os "gritos da sua cabeça" pararam e sua dor voltou de novo. Candy também estava no quarto apoiado em uma as paredes do quarto.
Jason:eles ainda estão falando alto?
Ela concorda
Jason: você consegue intender?
nega
Sempre q isso acontecia eu me sentia mal,eu deveria fazer algo pra ajudar,mas oq?oq eu poderia fazer?
???:Oq ouve??
Olho pra trás e vejo a Angela, ela disse q escutou os gritos da Mayah e veio correndo pra cá, aproveitei q ela já estava aqui e pedi para q trasese o remédio, assim fez.
***Quebra tempo***
A pequena finalmente dormiu,saio do seu quarto evitando fazer qualquer tipo de barulho.
A May não queria que eu perde-se o meu tempo com ela, ainda achava q era um incomodo pra mim,mas como eu disse eu não me importo de perder meu tempo com ela. A pequena me fez prometer q assim q ela dormisse eu sairia do quarto e fazesse oq eu tinha q fazer de importante.
Não tinha muito oq fazer no momento, resolvo andar pela mansão só pra passar o tempo e tentar esfriar a cabeça.
???: Senhor?
Olho pra trás e vejo Briana
Jason: olá Briana
Briana: parece preocupado,aconteceu algo?- pergunta vindo até mim
Jason: Só estou um pouco preocupado com a Mayah
Briana: posso perguntar uma coisa pra o senhor
Jason: claro,oq é?
Briana: o senhor tem agido diferente dês que aquela menina apareceu,eu posso saber oq a torna tem tão especial?
Jason:Ela é diferente, diferente das outras crianças.
Briana:....
Jason:mas alguma pergunta?
Briana: não senhor,eu já vou indo
Ela sai andando e eu faço o mesmo.
Desculpa por ficar todo esse tempo sem postar nada, não estava conseguindo escrever abisulutame te nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason Toy Maker - Pequena Toy Maker
FanfictionMayah é uma garotinha um pouco depressiva,bom... até conhecer Jason A pequenina sofre de uma espécie de "problema mental" com insetos,eles meio que atormentam a sua cabeça. E também ela é apaixonada por brinquedos, especialmente para construi-los. ...