Mayah
Acordo abraçada com uma das pelúcias que consegui ontem, levanto e faço minhas higiene e depois desço, chegando perto da cozinha, senti um cheirinho muito bom, acelero os passos pra ver oq o Candy estava preparando, chagando,dou uma espiada na entrada da cozinha, fico surpresa em ver ele,nem consegui me segurar,foi correndo na direção dele.
Mayah:JASON!! -grito de alegria correndo em sua direção
Ele sorriu de canto e me abraça com força.
Mayah:vc finalmente voltou
Jason: eu demorei tanto assim?
Mayah: uhum,eu fiquei preocupada..
Jason: preocupada? E Pq? - pergunta se separando do abraço
Mayah: é q....vx disse q era perigoso...
Jason: desculpa pequena,eu não queria q vc ficasse preocupada..
Mayah:....e como foi?
Jason:a mesma coisa de sempre
Mayah:ah, tendi...
Jason:e como foi com o Candy?
Mayah:foi legal:3- falo sorrindo -ele pode vim mais vezes?? -
Ele sorri
Jason: é claro
Sorriu e o abraço com força outra vez.
Mayah: eu senti sua falta...
Ele retribui o abraço.
Jason:eu também senti,pequena
***Quebra tempo***
Eu fiquei a manhã toda com o Jason, falando como foi ficar com o Candy.
Eu queria passar o dia inteiro com ele, mas tinha q ir pra escola, ele não gosta q eu fique faltando muito.Eu tinha subindo para pegar minha mochila no quarto.
No meio do caminho, passo em frente a uma porta, q estava aberta, pego na maçaneta para fecha-la quando uns dos insetos sussurram
"Entre"
Iguinoro,e a fecho.
"ENTRE!"
Coloco as mão na orelha depois do grito, e por conta disso acabei entrando. A sala não tinha janelas,e nem móveis,apenas uma mesinha no centro, com algo q estava coberto por um lençol branco, vou até a mesa e escuto eles falarem.
"Abra"
Mayah:pq...?
"Abra! abra!abra!"
Tiro o pano de cima,e vejo uma gaiola com uma boneca dentro,era linda,ela estava sentada em uma espécie de balanço,e parecia q chorava. A gaiola era bem bonita e enfeitada,e na frente tinha um plaquinha.
Mayah:Ame-
Jason:Vamos pequena, você vai chegar atrasada!*gritos de longe*
Dou um pulo de susto e cubro depressa a gaiola, e saio dali, indo até o Jason q estava na sala de estar, me esperando.
***Quebra tempo***
Jason
Já tinha buscando a pequena na escola, dessa vez fui mais cedo por conta da chuva.
Eu estava na sala junto com a pequena,ela estava sentada na minha frente desenhando, enquanto eu, construía um boneco. Eu senti muita falta da Mayah quando estava na reunião,as horas demoraram mais q o normal para passarem, estou feliz por ter acabado,e poder ficar perto dela.[...]
Candy
Depois de ter ido embora da mansão do Toy maker, fiquei o resto do tempo deitado no sofá,eu poderia ir atrás de alguém,mas não estava no clima para isso.
*Suspiro*
Resolvo levantar,e comer algo, quando chego perto da cozinha escuto a porta de entrada abrindo,ela sempre fazia um baralho alto,e acabava recuando por quase toda mansão,vou até lá para ver, provavelmente acabou abrindo sozinha por conta do vento. Chegando quase lá, vejo algumas fios amarelos amarrados nos candelabros q ficavam na parede,no mesmo instante, Puppeteer surge na minha frente, com um sorriso no rosto.
Puppeteer: Ha quando tempo... Candy..
Dou um passo pra trás,mas acabo sendo impedido. Seus fios já haviam se enrolado por todo meu corpo.
Candy:((Droga!))
Candy:oq quer desgraçado?
Ele sorri mais ainda quando pergunto.
Puppeteer: Nada de mais.....- assim q
termina a frase ele solta os fiosPuppeteer: eu só gostaria de saber pq vc faltou a reunião.
Candy: e pq quer saber?
Puppeteer: bom.....por conta dos boatos que andam circulando pela mansão...
Candy: boatos?de q tipo?
Puppeteer: que ha um humano vivendo com alguns de nós..
Meu batimentos aceleram na hora.
Candy:e vc acha q eu ando vivendo com um humano?. - suspiro - só por eu ter faltado na quela merda,eu me torno suspeito?
Puppeteer: suspeito? Eu nunca disse q vc é um suspeito...
Candy: então pq veio pra cá? Para dar um "oi"?
Puppeteer:....
Candy:eu fui o único q faltou, não foi?
Puppeteer: na verdade não, Doll maker e Zero também não vieram.
*Suspiro*
Candy: fique há vontade para procurar -falo dando as costas para ele.
Puppeteer: tem outra coisa q gostaria de perguntar
Candy:e oq é? - pergunto me virando pra ele
Puppeteer: eu achei o Toy maker um pouco impaciente...mais q o normal...
Candy: ele sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason Toy Maker - Pequena Toy Maker
FanfictionMayah é uma garotinha um pouco depressiva,bom... até conhecer Jason A pequenina sofre de uma espécie de "problema mental" com insetos,eles meio que atormentam a sua cabeça. E também ela é apaixonada por brinquedos, especialmente para construi-los. ...