Candy: ele sempre foi assim.
Puppeteer:.... acho que você tem razão....
Ele gargalha.
Puppeteer: acho que estou ficando mais louco que o normal.
Candy:....
Puppeteer: bem...eu já vou indo, não tenho mais nada a tratar com você.
Fala andando até a saída.
Puxo um pouco o ar, e dou meia volta, meu coração estava a mil. Volto pra sala e me deito no sofá, agindo normalmente. Eu poderia mandar mensagem agora para ele, mas isso pode ser perigoso, ele provavelmente não foi embora.
Candy:((Droga, droga, droga!))
Juro. O que eu mais quero agora é avisar Jason, eu não quero nem imaginar o que aconteceria com a pirralha.
Mayah
Falta pouco para terminar o desenho, só precisava acabar a pintura, desvio o olhar do q eu estava fazendo, para o Jason, que terminava o boneco, ele estava bem concentrado, só fiquei alguns segundos olhando, e logo voltei para o desenho.
(...)
Mayah: toma - entrego o desenho virado para baixo
Ele sorri e pega, e em seguida vira a folha. Quando viu, sua expressão não era a que eu esperava.
Mayah:.... o que foi?... não gostou?
Ele sorri.
Jason: eu adorei... é que eu só... fiquei surpreso.
Jason
Eu fiquei sem palavras. O desenho...
(( O desenho fica pra vcs imaginarem:) ))
***Quebra tempo***
Era nove da noite, tinha acabado de colocar a pequena na cama, desço para a sala de estar e me sento na poltrona, Glutton veio até mim, erguendo sua cabeça para mim acariciá la, igual a um cachorrinho, faço um pouco de carinho nela, no mesmo instante ouço o celular tocar, foram apenas dois toques curtos, estico meu braço para pegá-lo na mesinha. Eram duas mensagens do Candy.
*Mensagem. On*
"Candy: Jason, eu tenho algo importante pra te falar."
"Candy: Tem boatos dizendo que alguém está cuidando de um humano. Puppeteer veio aqui, e me falou, ele até achou que era eu. Mas eles ainda não sabem quem é, estão suspeitado mais das pessoas que faltaram na reunião. Eu ai avisar antes...mas ele ficou me vigiando até agora.
Meu coração deu uma leve desparada. Eu não escutei nada quando estive na mansão.
Jason: você sabe como esses boatos surgiram??
Candy: Não...
Jason: e quem mais são suspeitos?
Candy: Aqueles que faltaram, Doll Maker e Zero.
Jason: Doll Maker? Mas ele estava lá.
Candy: na reunião toda?
Jason: ele só saio alguns minutos antes de acabar.
Candy: estranho.
Candy: Ah!
Candy: Puppeteer também me disse que te achou mais impaciente que o normal
Jason: Eu realmente estava um pouco mais impaciente lá...mais nada que seja de chamar atenção.
Jason: e o que você falou?
Candy: que era normal.
Jason:...
Jason: me avise se souber de mais de alguma coisa
Candy: pode deixar
Candy: eu vou dar uma passada lá na mansão, e vou ver se fico sabendo de alguma coisa.
Jason, okay, só não vá chamar atenção.
Candy off
*Mensagem off*
Coloco o celular onde estava e solto um suspiro, isso muito ruim....Eu sei que não é a Mayah, se fosse, eles já teriam vindo pegá-la, e também não tinha como eles ficarem sabendo, o único que sabe da existência da pequena é o Candy e mais nenhum outro creepypasta. Isso significa que existe mais alguém cuidando de uma pessoa.
Espero que Candy fique sabendo de mais coisas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jason Toy Maker - Pequena Toy Maker
FanfictionMayah é uma garotinha um pouco depressiva,bom... até conhecer Jason A pequenina sofre de uma espécie de "problema mental" com insetos,eles meio que atormentam a sua cabeça. E também ela é apaixonada por brinquedos, especialmente para construi-los. ...