Ela é um problema para ele!

700 65 45
                                    

* No outro dia *

Já era de manhã, eu já havia voltado para o quarto onde a pequena está, ainda estou sentado ao seu lado, brincando com alguns fios de seu cabelo, enquanto esperava a mesma acordar. Ainda chovia, mas não tão forte quanto na madrugada.

Quando sai do quarto mais cedo, fui até a biblioteca pegar alguns livros para ler, enquanto a May dormia.

[...]

Mayah

Acordo lentamente, esfrego um dos olhos e olho para o lado, vendo Jason com um sorriso de canto para mim.

Jason: Bom dia pequena - fala com um sorriso

Mayah: Bom dia. - falo um pouco sonolenta, retribuindo o sorriso.

Mayah: voxe ficou mesmo aqui..?

Jason:uhum, apenas sai para pegar alguns livros, e logo voltei.

Estico um pouco a cabeça para frete, para mim poder olhar o criado mudo ao lado da cama, havia alguns livros empilhados.

Ele se levanta e os pega, também me levanto da cama e vou em sua direção e o abraço

Mayah: obigada

Sinto ele passar a mão na minha cabeça, bagunçando um pouco mais do meu cabelo

Jason: não precisa agradecer, pequena  - fala com um sorriso no rosto.

Me separo do abraço, e sorriso, em seguida fui para meu quarto tirar o pijama.

Briana

Já estava de manhã, organizo as tarefas das outras e as entrego. Caminho pela mansão, vendo se elas estavam fazendo tudo corretamente, principalmente as bonecas novas. Enquanto voltava, passo ao lado da porta do quarto da quela garota. Não sei oq ela têm para ser tão importante para o mestre, ela só passa de uma criança nojenta, igual as outras. O fato dela estar sob o mesmo teto que eu, me dava calafrios e ódio. Dês que ela apareceu o mestre nunca mais foi o mesmo, e isso me deixava irrita. Ela é um problema para ele!

Reviro o olhar e continuo caminhando pelo corredor.

((Essa é a aparência da Briana))

Me dirijo até a cozinha, para ver se o mestre precisaria de algo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me dirijo até a cozinha, para ver se o mestre precisaria de algo hoje. Mas quando chego lá, ele não estava, até dou uma olhada no relógio, pra ver se eu não estava adiantada, mas não. Vou até umas das bonecas perguntar se ele já havia descido. Porém elas negam.

Isso estava me incomodando, ele não demorava tanto assim, queria subir pra saber o porquê da demora, mas seria uma grosseiria ir até seu quarto. Resolvo esperar por mais alguns minutos ao lado das escadas.

Não demora muito e vejo o mestre
descendo a escadaria

Briana: Bom dia mestre


Jason: Bom dia



Ele vai em direção a cozinha, caminho alguns passos de distância a trás dele.

Chegando lá, ele se senta na ponta da mesa, logo as bonecas cheguem servindo o café.

Jason: Como as novas bonecas estão se saindo, Briana?

Briana: elas estão bem, elas entenderam rápido as tarefas e estão realizando tudo certo.

Ele não fala nada, apenas toma um leve gole do seu café


Briana: desculpa perguntar isso senhor...mas por que demorou hoje?


Jason: esperei a May acordar.


Briana: e por que fez isso?

Jason: ela ficou com medo da chuva na madrugada, então fiquei com ela - responde antes de tomar outro gole.


Briana:...


Já devira saber que seria culpa dela, sempre é ela.

***Quebra tempo***

Candy

Já havia chegado na mansão, não tinha muitos creepypastas pelo local. Já tinha conversado com Zero, eu não precisei perguntar muito, fui jogando conversa fora, até ela tocar no assunto. Ela só estava lá para saber quem foi que começou com isso, ela ficou irritada pelo fato de puppeteer ter a procurado. Também perguntei a ela sobre o Doll maker, mas ela não sabia sobre ele.

Nesse exato momento tive a ideia de perguntar para Sally, já que morava aqui, ela deveria saber de algo ou ter escutado alguma coisa.

Bato na porta do seu quarto, não demora e a garota abre, ela estava com o seu ursinho em um dos braços e perecia estar um pouco irritada


Sally: Candy?


Candy: Oi Sally - falo tentando ser o mais simpático o possível

Sally: pq vc tá aqui?? - pergunta em um tom mal criado.

Suspiro

Candy: Vou direto ao ponto. Vc ficou sabendo de alguma coisa? Algum boato ou coisa do tipo??

A garota solta um leve sorriso


Sally: Talvez


Candy: Vc sabe quem começou com isso??


Ela balança a cabaça concordando


Candy: quem???


Sally: não vou falar... - fala sorrindo


Candy: fala logo.


Sally: não.


Suspiro

Candy:vc quer algo em troca, né?


Ela concorda


Candy: e oq vc quer?


Sally: quero que brinque de boneca comigo.


Candy: nem fudend0


Sally: então tchau - fala fechando a porta


Bufo.


Candy: okay! Vc venceu, eu brinco com vc

Assim q eu termino a frente, ela abre a porta comemorando.

Jason Toy Maker - Pequena Toy MakerOnde histórias criam vida. Descubra agora