{01} Vizinhos.

224 15 10
                                    

HAEWON


Durante toda minha adolescência achei ter encontrado meu amor verdadeiro.

Como eu estava errada.

Doze anos se passaram desde que aquele dia horrível aconteceu, o dia em que terminei - ou melhor dizendo - Jung Yoonoh terminou comigo e graças aos céus, eu nunca mais o vi.

Até o hoje o sentimento de mágoa, raiva e ódio ainda estão aqui. Ele ao menos teve a decência de terminar comigo pessoalmente, ainda mais depois da nossa primeira vez. Eu me senti usada.

Ele só queria isso e conseguiu. Usou meu corpo, minha alma e meu coração!

E como o tempo foi passando, atualmente posso dizer que sou casada. E o mais surpreendente, com Johnny.

Se eu casei porque quis? Não! Foi meio que obrigada, a empresa da família dele faliu e como nós dois e nossas famílias são muito amigas, juntaram-se e nos casaram.

Isto de certa forma foi bom, foi ele que me ajudou a esquecer Jaehyun.

Com alguns anos de casados, veio a seguinte pergunta: e os filhos? Nossos pais queriam que tivéssemos filhos, porém, Johnny infelizmente é estéreo e quando isso foi descoberto, ele ficou arrasado.

Nossa relação no dia a dia é boa, aprendemos a conviver um com o outro. Ele é legal, gentil, carinhoso, sempre tenta me agradar e sempre que dá me trás presentes. Aos poucos fui começando a gostar dele, afinal são sete anos juntos. A gente já viveu muitas coisas nestes anos, boas e ruins.

Minha vida começou a melhorar de sete anos para cá, os primeiros anos sem Jaehyun foram difíceis, eu não queria mais ninguém além dele, foram 4 longos anos tentando esquecê-lo.

Se foi fácil? Não! Foi uma tarefa quase impossível. Mesmo não querendo admitir ele foi a pessoa mais marcante da minha vida. Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado e meu primeiro tudo.

Como eu disse minha vida melhorou muito, eu me tornei uma dançarina famosa e minha fama só cresceu quando descobriram que eu era casada com o conceituado advogado John Suh.

Algumas pessoas questionam o porquê de não termos filhos ainda, eu apenas respondo: "Não queremos ainda." É difícil às vezes lidar com isso, principalmente por causa dele.

Minha vida estava tão boa até alguns dias atrás, tão tranquila, até eu receber uma ligação de Jungwoo me contando sobre o estado péssimo da Senhora Jung - mãe do Jaehyun e da Wheein - e que ela estava querendo me ver o quanto antes. Enrolei um pouco por conta das minhas apresentações, mas fui porque hoje ele me ligou com uma voz muito aflita.

Levei Johnny comigo também.

Quando cheguei na mansão os seguranças nos liberaram e entramos e fomos até a enorme sala da mesma e vi alguns empregados, Wheein, o marido da Senhora Jung e até mesmo Taeyong. Me aproximo dela, seus olhos estavam tão sem vida, seus lábios estavam pálidos e estava mais magra do que costumava ser. Essa imagem dela me deixou péssima.

ㅡ Olá, tia! - Tento sorrir, mesmo que lágrimas queriam sair de meus olhos.

ㅡ Oi meu amor. Eu queria te ver uma última vez antes de partir. - Sorrir terna quase sem forças.

ㅡ Por favor tia não fale isso, a senhora não vai morrer. - Seguro sua mão, aflita.

ㅡ Querida, me prometa que vai perdoar Jaehyun e voltar para ele. Por favor! - Sua voz estava fraca, não pude conter as lágrimas. Ela é como uma mãe para mim.

I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora