Voltei! Falta dois capítulos para o final!
Eu não estou preparada.
Preparem o coração, pois o capítulo vai acabar com algumas pontas soltas soltas.
Escrevi esse capítulo na escola KKKKK.
Espero que gostem!
Capítulo escrito em: 2021/09/12
___________________________________________________________NARRADORA
Durante duas semanas sem falar com ninguém, Haewon planejou como dá uma lição em Wheein e escolheu uma forma menos cruel. Contratou pessoas para darem uma pisa nela. Não é uma pessoa ruim, então pegou mais leve.
Enquanto Wheein estava frustrada por ter matado uma pessoa inocente, nunca matou ninguém, não literalmente. Sempre mandou pessoas fazerem o serviço sujo, até porque tem dinheiro para isso. Não queria sujar suas mãos.
Em uma noite enquanto voltava do shopping, pessoas tanto homens, como mulheres a cercaram. Eles bateram nela até desmaiar. Ela deu sorte, porque ali passava uma pessoa conhecido por ela e pela maioria das pessoas que conviviam com ela, a ajudou e a levou para o hospital. Lá fizeram exames, de todos os tipos, curativos e deram remédios.
ㅡ Responsável por Jung Whee In? ㅡ O médico pergunta.
ㅡ Eu.
ㅡ Nome e o que o senhor é dela. ㅡ Pensa se deve ou não falar a verdade e por fim diz:
ㅡ Nakamoto Yu Ta, eu sou namorado dela. Como ela está?
ㅡ Está estável, mas sua recuperação vai ser rápida. ㅡ Quase rolou os olhos.
ㅡ Vaso ruim não quebra. ㅡ Fala para si mesmo. ㅡ Posso vê-la?
ㅡ Claro, me acompanhe. ㅡ O médico o leva até o quarto de Wheein. Ele entra e a olha. Depois que ele sai, se aproxima dela.
ㅡ Que situação deplorável. ㅡ Nega com a cabeça.
ㅡ Y-yuta...
ㅡ Pensou que eu iria passar o resto da minha vida preso, sua maldita traidora! ㅡ Tenta não se exaltar.
ㅡ C-como?
ㅡ Eu tive um bom comportamento, poreeu acho que vou voltar novamente. ㅡ Sorrir maldoso. ㅡ Acho que matar Giselle não foi o suficiente, aliás você é uma traidora, me mandou matá matá-la e me denunciou, que namorada. Mas você vai me pagar, Jaehyun vai saber a verdade. ㅡ A mulher tenta se mexer na em cima da cama. ㅡ A casa caiu, Jung Wheein.
ㅡ Não... ㅡ Suplica em desespero, tentando comovê-lo.
ㅡ Adeus, você vai me pagar. Mas primeiro você vai pro inferno. ㅡ Ele pega o travesseiro e prensa sobre o rosto dela. E só para quando a máquina apita. ㅡ Adeus, maldita.
(•••)
JAEHYUN
Estou no meu apartamento, Sarah está na escola, ou seja, estou sozinho. Haewon vem me ignorando há umas duas semanas. Isso vem me deixando pior ainda, além dela, tem Jungwoo. Ficar afastado dele tem me deixando mal.
Meu interfone toca, atendo. Era o porteiro falando que tinha uma carta para mim. Estranhei totalmente. Desço e pego o cartão branco. Subo novamente, olho não tem remetente, um aperto tomou meu coração, tenho receio de abrir e ver do que se trata. Suspiro e abro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)
Fanfiction[REESCREVENDO] É certo que o amor e o ódio andam lado a lado, mas qual é o real motivo de odiar alguém? Alguns dizem que é por conta de um fora ou por não ser correspondido. Porém, neste caso é por causa de um mal-entendido. Lee Hae Won e Jung Yoon...