Extra 2: De volta ao passado

39 2 0
                                    

Olá! Sabia que hoje I Hate'U I Love'U está completando 1 aninho? Pois é, por isso trouxe esse especial fofinho deles. E não sei se viram, eu coloquei um aviso explicando como seria, pois bem é uma espécie de lembrança deles.
É isso, boa leitura!
_____________________________________________

O ano se iniciou e agora estou no segundo ano do ensino médio. Me sinto nervosa para começar mais um – nos meus últimos anos escolares –, mas sabe qual o melhor disso? Começarei ao lado do meu amor, Jaehyun. Em breve completamos 3 anos de namoro e isso me deixa tão feliz. 

Iniciando um novo ano letivo e mais um ano namorando o amor da minha vida. Nunca tive tanta certeza na minha vida, como a que eu tenho de que Jaehyun é o amor da minha vida, sinto uma grande conexão com ele e não me chamem de emocionada, eu conheço isso. 

É como se fôssemos feitos um para o outro. 

Os últimos dois anos ao lado dele foram tão bons, apesar da nossa pouca idade, nosso namoro flui bem, não brigamos tanto e não somos grudentos demais. O que faz ser um relacionamento saudável e duradouro. Poucos são os relacionamentos que se estendem por mais de um ano e o nosso se estendeu por dois anos e em breve 3. 

Me alivia saber que tenho um relacionamento saudável, cheio de cumplicidade e harmonia. Sempre tentamos entender um ao outro, conversamos muito sobre nossos pensamentos e atitudes e sempre tentamos colocar amor em tudo que fazemos. 

Nossa linguagem do amor, digamos assim, é demonstração de afeto e às vezes o uso de palavras. 

É bom compartilhar algo com quem pensa quase do mesmo jeito que a gente, talvez seja por isso que estamos juntos há tanto tempo, por assim dizer. Começou com uma amizade de infância, que se estendeu até a adolescência e agora estamos aqui. 

Temos muito o que viver, pois ainda vamos completar 16 anos, mas sinto que conforme os anos forem passando, sempre estaremos conectados de alguma forma, estando juntos ou não. 

Mas uma sexta se aproxima e estou em casa sem fazer nada. Olhando para o teto como se fosse algo extraordinário, porém, todos sabemos que isso se chama tédio. E esse tédio durou até uma caridosa alma me mandar mensagem, me tirando de devaneios. É Jaehyun.

Jae ♡ㅣ
Amor, quer ir no Giraffas comer alguma coisa? Estou sem nada pra fazer, quero te ver também. 

Euㅣ
Pode ser, vou falar com meus e te aviso.
Tá bom?

Jae ♡ㅣ
Tudo bem. Estou aguardando. 

Me levanto da cama, caminhando até a porta, a abri e sai andando pelo corredor do segundo andar e desço as escadas. Vejo meus pais na sala, meu pai mexendo em seu notebook e minha mãe lendo algum livro.

— Mãe, pai. – Chamo-os, tirando a atenção deles de seus afazeres e focando em mim.

— Diga, meu amor. – É minha mãe quem toma a frente. 

— Jaehyun me chamou para sair, queria saber se vocês deixam. – Explico a situação. 

— Por mim tudo bem e por você querido? – Olhamos pro meu pai. 

— Pode, mas ele vem te buscar aqui? – Pergunta.

— Se eu pedir, ele vem.

— Pois peça, por mais que não seja tarde, quero que ele venha te buscar. 

— Tudo bem, estou indo me arrumar. – Subo as escadas animada. Entro no quarto, pego meu celular e mando mensagem pra ele.

Euㅣ

I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora