{11} As Aparências Enganam!

93 11 0
                                    

Ainda meio inerte, eu saí da sala sem acreditar totalmente no que a médica me disse. Mas em compensação, me sinto estranha e ao mesmo tempo um pouquinho feliz. Tenho medo da reação das pessoas, ou melhor dizendo dele

Será que ele vai aceitar? Quero acreditar que sim, eu sei que na nossa situação atual não é das melhores, porém, ainda não conheço esse novo lado dele e se ele não quiser, tudo bem. Eu tenho dinheiro suficiente para dar uma vida digna ao meu bebê. 

Meu bebê, sorri pela primeira vez depois de um tempo. É estranho como eu disse, mas é reconfortante também. 

Me sentei ali na recepção da clínica e disquei o número do Taeil, por algum motivo quero compartilhar isso com ele. Taeil é um amor de pessoa, ainda consigo me surpreender com a facilidade que ele conseguiu conquistar a minha amizade. 

Geralmente não confio nas pessoas de cara, mas com ele é diferente. E ao sentir sua preocupação assim que atendeu a ligação e eu pedi para me encontrar em uma cafeteria e viu minha voz trêmula, eu vi que realmente é uma amizade verdadeira. 

Me levantei sem muita pressa e dirijo com calma até o local, tentando manter a cabeça vazia de pensamentos, principalmente relacionados ao Jaehyun. 

— Oi! – Me sentei em sua frente, falando sem muita animação. 

— Oi, o que aconteceu? Você está com uma expressão péssima. Sente-se. – Sua expressão exala preocupação, tentei sorrir pra mostrar que estava bem, mas deve ter saído um careta.

— Taeil, vou te contar algo que só as pessoas que convivem sabem. Eu vou te contar uma história da minha vida. Tudo começou há 12 anos atrás... – Conto tudo para ele, detalhe por detalhe. 

Relembrar essa parte da minha vida, é doloroso e compartilhar é pior ainda, mas eu confio em Taeil e me sinto segura para contar minhas dolorosas e memoráveis lembranças, que fazem parte de mim e me ajudaram a ser quem eu sou hoje. 

— É por isso que você está com receio de contar para ele? – Perguntou, após eu terminar de contar. – Aliás, parabéns pelo bebê. Fico feliz por isso. – Sorriu. 

— Sim, você é o primeiro amigo, fora os que convivem comigo que sabe. – Ele me olhou de uma forma diferente, era carinho. – Obrigada, Taeil. 

— Me sinto lisonjeado, mas você deveria contar, é melhor ele saber por você, do que por outra pessoa. 

— Você tem razão.

— Primeiro digere a notícia e depois conta. – Segurou minhas mãos um pouco frias.

— Vou fazer isso, obrigada, Taeil.

— De nada, qualquer coisa vou estar aqui sempre que precisar. – Me sinto realmente feliz ouvindo isso.

— É muito bom ouvir isso. Taeil você é um anjo na minha vida. – Ele arregalou os olhos fofos surpresos.

— Oh, sério?!

— Sim. Você conquistou minha amizade rápido e se tornou muito especial para mim. – Sou sincera, ele é especial de uma forma diferente.

— Você não sabe o quanto me deixou feliz agora com essas palavras. Você também se tornou muito importante para mim, Haewon quando precisar vou está sempre aqui com você. Vou te apoiar no que precisar. – Eu sorri de verdade, sentindo meu coração aquecido pelas palavras doces dele. 

— Obrigada por ser tão incrível Taeil! – Ele sorriu e me abraçou, é a primeira vez que eu o abraço, sinto que durante esse abraço Taeil quis transmitir carinho e proteção, pois é assim que me sinto, protegida e cuidada de uma forma surreal. 

I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora