Último capítulo...
Feliz dia das crianças!
2021/09/19
___________________________________________________________A comemoração continuou, falamos para Sarah sobre o casamento, no começo ela ficou confusa, mas depois sorriu e nos apoiou totalmente, que menina maravilhosa, fico feliz que ela me aceite. A amo tanto!
Fomos embora feliz, além do meu casamento, agora tem o de Johnny, finalmente eles se acertaram e agora vão ser felizes um lado do outro, como deveria ter sido desde o começo.
É bom ver que aos poucos vamos nos acertando. A única coisa que não se acertou foi a morte do Taeil, talvez eu nunca aceite. Eu posso está feliz, mas as vezes vem aquela tristeza e saudade. Ele foi e vai continuar sendo especial e importante para mim. Eu sofro todos os dias, porém tento esquecer isso, porque machuca, ele morreu na minha frente.
(•••)
A correria para meu casamento está uma verdadeira loucura, só temos tempo para dormir. Recentemente Jaehyun se mudou para minha casa, vendeu seu apartamento e veio morar comigo, Sarah amou a casa, por enquanto ela dorme com Ha Young. Depois do casamento, quero fazer uma reforma aqui, Sarah precisa de um quarto só para ela.
Resolvemos contar a ela que Ha Young é sua irmã, ela ficou feliz ao saber que tem irmã.
Sobre Kiara, já a conheci e é uma ótima pessoa, ela é madrinha de Sarah. Nos demos bem, a convidei pro casamento.
O motivo da vinda a Coréia foi a trabalho.
Meu casamento é daqui uma semana e eu estou nervosa. Estamos vendo os ultimos preparativos.
O casamento vai ser na praia durante o por sol, meu vestido não é exagerado, pelo contrário é leve e delicado. O lugar é lindo, a cerimônia é simples, pois a única coisa que precisamos é da nossa família, nossos amigos e nosso amor.
O local da festa já é um pouco mais chique, é um salão na área mais movimentada de Seul, Jae e eu nos dividimos, ele escolheu o lugar da festa e a decoração e eu fiquei com a cerimônia e decoração do lugar.
Noss casamento tem uma pequena diferença, ao invés de tocar a música tradicional de entrada da noiva, pedi para tocarem Serendipity, além de nossa música favorita, a letra é linda. Representa uma parte da nossa história.
Não vejo a hora de estar casada com o amor da minha vida. Vai ser como segurar um troféu depois de um jogo duro. Batalhamos para conseguimos nossa verdadeira felicidade, choramos, brigamos, ignoramos, odiamos e nos amamos.
Provamos à todos que quando amamos alguém de verdade não existe ódio e tempo que vá acabar e destruir um amor puro, sincero e verdadeiro!
Um dia contaremos nossa história à nossos netos, um dia estaremos juntos sentados em uma cadeira de balanço tentando relembrar nossa história de amor que talvez seguiu de exemplo para alguém. Um dia quem sabe, olharei para trás e chorarei relembrando de cada coisinha que me aconteceu, tanto boas, quanto ruins.
Um dia sentirei falta de tudo isso.
(•••)
Hoje é meu casamento e o nervosismo toma conta de mim. Mal dormi ontem, Jae está quase do mesmo jeito, passamos quase a noite toda conversando, relembrando, aproveitando nosso último dia como solteiros, revelando e contando coisas.
Acordei cedo e fui para o cabeleleiro, arrumaram meu cabelo, unhas e outras coisas, minha maquiagem é simples, depois fui para o ateliê, quase chorei me vendo no espelho, estou linda!
Terminamos tudo e fomos para Igreja. Chegando lá, comecei a tremer. Esperei um pouco e avisaram minha entrada, meu pai e o Senhor Jung vão entrar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)
Fanfiction[REESCREVENDO] É certo que o amor e o ódio andam lado a lado, mas qual é o real motivo de odiar alguém? Alguns dizem que é por conta de um fora ou por não ser correspondido. Porém, neste caso é por causa de um mal-entendido. Lee Hae Won e Jung Yoon...