Capítulo 22 - Kiara Evans.

70 8 0
                                    

Penúltimo capítulo!
Não vou me lamentar hoje, ok?
Um dos meus capítulos prediletos. Espero que torne o de vocês também.
Comentem!
Capítulo escrito em: 2021/09/16
____________________________________________________________

Em choque!

É assim que me encontro, depois que Jaehyun me pediu em casamento! E eu ainda falei que iria pensar. Como ele pede uma coisa dessas e do nada? E ainda nessas circunstâncias? Ele só pode ter enlouquecido de vez. E eu contribui para isso. Meu Deus, que situação!

Meu sonho sempre foi me casar com ele, ter filhos ㅡ eu já tenho ㅡ e morar em uma casa grande com ele. Porém, esse sonho se foi depois de tudo, muitas coisas nos abalaram, nossa personalidade mudou, temperamento e atitudes. Nada mais é o mesmo.

Depois que ele voltou vivíamos brigando, depois do beijo as coisas até que melhoraram, passamos a noite juntos e veio Ha Young e tudo desandou, veio tudo junto, problemas por cima de problemas, tudo impede de ficarmos juntos, mas ainda o amo. Sinceramente sou muito confusa. Queria ter meu anjo da guarda para me aconselhar, porém, nem ele tenho mais.

(•••)

Passou-se 3 dias, eu o ignorei ele nesse meio tempo, pensei e pensei. No primeiro dia eu mal dormi, pensando se aceito ou não, é algo sério. E no meio disso tomei minha decisão, eu vou aceitar, mas do meu jeito. Vou fazer uma surpresa e o pedir em casamento.

Fiquei planejando como irei fazer isso e me veio a mente algo, tenho que me virar sozinha, não quero fazer alarde, vai que ele pediu por empulso e se arrependeu? Então não vou criar falsas esperanças sobre isso, caso ele não aceitar, tenho que seguir em frente dessa vez sem ele.

Comprei velas aromáticas, rosas e um vinho, clichê, porém romântico. Preparei um prato com bastante esforço e dedicação e para sobremesa nosso pudim favorito. Para não ficar óbvio coloquei pétalas de rosa apenas na sala de jantar, e coloquei almofadas de coração no sofá e na cama. Até que ficou bom. Espero que goste. Visto uma roupa mais elegante e arrumo meu cabelo.

Estou nervosa, inventei uma desculpa para meus pais ficarem com Ha Young.

Eu espero que ele aceite. Finalmente consegui tomar uma decisão definitiva, é isso que eu quero e tomei coragem para preparar isso tudo. Crio coragem e ligo para ele e preparo minha atuação.

Alô? ㅡ Começa.

ㅡ Jaehyun, vem aqui rápido!

O que houve? ㅡ Sua voz se torna preocupada.

Não sei, escutei um barulho estranho em casa e estou sozinha.

Estou indo, fique onde está.

13 minutos!

Foi esse pequeno intervalo de tempo que tive que esperar a campainha tocar. Abro rapidamente a porta fazendo minha melhor expressão de assustada.

ㅡ De onde veio o barulho? ㅡ Nem um "oi", ele realmente se preocupa comigo.

ㅡ Sala de jantar. ㅡ  Aponto para porta.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Sim, vamos lá. ㅡ Fecho a porta e o levo lá.

ㅡ Por que as luzes estão apagadas? ㅡ Ascende a luz e analisa o local. ㅡ Haewon o que é isso?

ㅡ Eu queria me redimir por ter te ignorado. ㅡ  Ele me olha sem saber o que dizer. ㅡ Me desculpa?

ㅡ Claro! Você me comprou. ㅡ Rimos.

I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora