Capítulo 14 - Me perdoa?

88 11 2
                                    

Um capítulo leve, diga-se de passagem.
Alguém vivo depois do comeback do 127? Aliás, o álbum está perfeito! 0 defeitos!
Capítulo escrito em: 29/07/2021
________________________________________________________________________

TAEIL

Ela foi atropelada no meu lugar! Ela pode morrer, porque me salvou, os pais dela, os amigos e irmão podem me culpar por causa disso! E se me colocarem como culpado? O que eu vou fazer? Eu não queria isso.

Vejo uma movimentação de médicos.

ㅡ A paciente Lee Haewon, na sala de cirurgia 100 está tendo uma hemorragia. Corram para lá agora! ㅡ Ouço um dos médicos, me desespero ainda mais. Ela corre risco de vida por minha causa. Se ela morrer vou junto, meu remorso não vai me deixar viver, ainda sabendo que a causa foi eu. Haewon me perdoe! Choro.

Meu choro é cessado por uma ligação no celular dela.

ㅡ A-alô? ㅡ Começo, tentando disfarçar minha voz.

Taeil? ㅡ É a Senhora Lee, mãe de dela.

ㅡ Sim.

Onde está Haewon? Eu senti uma pontada no coração e só veio ela em minha mente. Aconteceu alguma coisa? ㅡ Pergunta aflita. Aquilo me destruiu mais ainda.

ㅡ S-sim, ela foi atropelada. E está mal. ㅡ Falo entre lágrimas.

Como?

A Haewon foi atropelada, Senhora.

Meu Deus! Eu vou agora mesmo pra ir. ㅡ Fala deseperada.

E assim a ligação é encerrada, eu encaro o chão branco.

Nunca pensei que gostaria tanto de Haewon assim, ela se tornou meu tesouro. Quero protegê-la de tudo e de todos, ela é como uma irmã, desde que a conheci.

Haewon é alguém importante para mim, daria minha vida pela dela, ela é alguém machucada que precisa de carinho, cuidado, apoio e amor. Ela é frágil, eu vou cuidar dela até o último dia da minha vida. Tenho uma dívida com ela.

O que Jaehyun fez foi algo horrível, mas as poucas vezes que o vi, percebo seu olhar para ela, é nítido que ele ama, então por que ele a largou dessa forma? A largou há 12 anos e a largou de novo agora! Ele é muito babaca e orgulhoso. Mas foi quem o coração dela escolheu. Infelizmente.

Me levanto e ando de um lado para o outro. Estou agoniado, ainda mais depois dessa notícia indireta que recebi.

ㅡ Taeil hyung? O que faz aqui? Cadê a noona? ㅡ Haechan se aproxima.

ㅡ Oi, a Haewon foi atropelada! ㅡ Respondo, quase chorando novamente.

ㅡ Meu Deus! Espero que ela fique bem!

ㅡ Espero também. Mas o que faz aqui sozinho?

ㅡ Vim acompanhar minha noona em um exame, mas não me deixaram entrar.

ㅡ Poxa.

ㅡ Você está péssimo, vá comer alguma coisa. Eu fico aqui.

ㅡ Obrigada, Haechan!

Vou à lanchonete do hospital, compro qualquer coisa para comer, nem vontade de comer tenho, minha cabeça só pensa em Haewon.

(•••)

ㅡ Onde minha filha está? ㅡ Senhora Lee chega perguntando, Senhor Lee vem mais atrás.

ㅡ Ainda não apareceu nenhum médico.

I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora