Quando eu penso que nada mais pode piorar, o universo rir de mim e joga a bomba na minha cara! Ele está contra mim. É muito azar para três dias. O quê eu fiz para merecer isso?
Eu não mereci e nem mereço passar por tantas coisas ruins, sendo que sempre fiz coisas boas. Eu não mereci meu término com Jaehyun, a morte da minha segunda mãe, não mereci essa volta repentina dele - não quando eu não tinha me preparado emocionalmente para isso.
É muita coisa para uma pessoa só!
Tantas pessoas para serem meus vizinhos, tinha que ser justamente ele? Aquele apartamento nunca tinha sido comprado desde que me mudei e agora foi, e foi justo por ele? Tantos andares, tantos blocos, mas foi justamente para o 505.
Eu faço de tudo para até esquecer o nome Jaehyun e ele vem do Canadá para me atormentar!
Mesmo com meu orgulho sendo destruído, caminho até ele. Ele estava cumprimentando os vizinhos quando me viu, em seguida arregalou os olhos, eu apenas me aproximo, impassível por fora, mas nervosa por dentro. Um frio estranho na barriga.
- Sejam bem-vindos! - Lhe entrego o pudim, tentando sorrir o mais sincera possível. Ele me lança um olhar agradecido e em seguida ele olha para o pudim em suas mãos com um olhar perdido e é aí que me toco que o doce em sua mão, era o nosso preferido. Droga!
ㅡ M-muito obrigado! - Aceno com a cabeça e me afasto, quase tendo um ataque cardíaco.
Não sou alguém amante de cozinha ou culinária em geral, raramente cozinho coisas caprichadas, só em ocasiões especiais. Mas especialmente hoje, com meu tempo livre, resolvi tentar fazer esse pudim, que por muitos anos foi minha sobremesa favorita e do Jaehyun também. Ou seja, quando eu digo que o universo gosta de rir de mim, eu estou falando dessas coincidências sem sentido que aconteceram durante esses três dias!
Porque não é possível, tanta sobremesa para fazer, eu faço justamente essa e logo hoje? Que falta de sorte! O universo está contra mim!
JAEHYUN
Perder Gisele foi triste e por vários meses, fiquei depremido e pensei que nunca iria superar. De fato, eu não superei, mas isso com o tempo vai passar. Aquilo foi uma fatalidade, apenas. Porém, três dias atrás eu pude sentir na pele a sensação de perder alguém que você ama de verdade, - eu amava Gisele, mas o amor era diferente pela minha mãe - foi horrível aquela sensação de incapacidade ao ver minha mãe morrer em meus braços.
Eu só poderia ter surtado de uma forma que não tivesse acontecido em todos os meus 28 anos de vida. Para mim, ver aquela cena foi desesperador, a mulher que eu amava, admirava e tinha como modelo em minha vida, estava partindo para sempre. Estou sem chão. Despedaçado.
Durante o funeral, fiquei o tempo todo perto do caixão, chorando.
Eu realmente não queria - como quase todo filho - que ele tivesse morrido. Uma das pessoas mais importantes da minha vida, depois de Sarah. Eu queria muito confortar meu pai, porém, eu não conseguia confortar nem a mim mesmo.
Jungwoo me ajudou muito, ele passou horas me confortando, enquanto Solar cuidava de Sarah. Minha filha me olhava triste, ela chegou a conhecer minha mãe e as duas eram muito próximas.
O enterro não foi muito longo, o que foi bom, porque eu não aguentava mais olhar para o caixão e saber que nunca mais vou vê-la. Todos ao meu redor choravam, menos minha irmã. Ela nunca foi de demonstrar afeto, porém, nunca pensei que ela seria fria até com nossa mãe.
Durante o enterro, sem querer olhei para Haewon que chorava abraçada com Johnny, meu coração por algum motivo se apertou em vê-la abraçada com ele e principalmente por estar chorando. Por um momento de recaída eu quis ser ele ali, mas me lembrei do que ela fez. E olhei para a mão dos dois e tinham alianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)
Fanfiction[REESCREVENDO] É certo que o amor e o ódio andam lado a lado, mas qual é o real motivo de odiar alguém? Alguns dizem que é por conta de um fora ou por não ser correspondido. Porém, neste caso é por causa de um mal-entendido. Lee Hae Won e Jung Yoon...