Sim, eu apareci mais cedo. Quero terminar logo de postar. Não se isso é bom ou ruim.
Capítulo escrito em: 16/08/2021
_______________________________________________________________________4 MESES DEPOIS
4 meses se passaram, quase todos os dias penso em voltar para a Coréia, mas minha vida está tão calma, como nunca antes. Os pesadelos acabaram, foi um alívio enorme. Minha vida se tornou leve e boa de se viver. Foi a melhor decisão da minha vida.
Taeil e Haeun estão juntos há 3 meses, estou feliz pelos dois. Haechan ficou com ciúmes no começo, mas agora nem se importa. Ele está se dando super bem em Madri, realmente gostou daqui. Acho que ele se adapta em qualquer lugar.
A minha sobrinha nasceu, está com dois meses, ela se chama Lee So Hui, eu amei o nome, Tae está todo besta com sua pequena. Quando eu ligo para eles, ele a mostra todo orgulhoso, meu irmão está completo agora. O parto dela foi complicado, mas conseguiram salvar as duas. Por isso ele a exibe assim, as duas foram guerreiras. Estou feliz pelo meu irmão.
Jungwoo é outro que está todo besta, o primeiro filho deles nasceu e ainda é um menino, ele se chama Kim Jae Yoon, nasceu no mês passado. Eles me escolheram como madrinha dele, fiquei muito feliz por isso e obviamente o padrinho é o Jaehyun. Mas uma vez com isso.
Falando nele, nos falamos de vez em quando. Nossa relação se tornou sólida, nos tratamos como amigos e nada mais. E isso é até bom, não brigamos mais, sempre que liga pergunta pela minha bebê que nem nasceu ainda e como tenho passado. Ele me conta o que tem acontecido por lá e como Sarah sente minha falta.
Também sinto saudades dela. Recentemente foi o aniversário dela, ela nasceu no mesmo mês que o pai e minha bebê também vai nascer no mesmo mês que ele.
Os meses aqui passam rápido, nem parece que o Natal e Ano Novo foi há dois meses atrás, passamos nós 4 aqui, comendo, conversando e aproveitando a campanhia um do outro. Conviver com eles 3 é ótimo, o melhor é ver Taeil e Haeun discutindo por besteiras, eles são uma graça, eles brigam, mas se amam. Haechan quando está em casa vive acariando minha barriga, conversando com ela e toda vez que ele fala, ela chuta. Ele vive dizendo que ela é sua irmã e que vai protegê-la de todos os caras maus.
(•••)
Me encontro na sala de parto nesse exato momento, desde de ontem a noite estou sentindo dores, começou leve, nem me importei, ao decorrer da noite foi aumentando a intensidade e de manhãzinha cedo a bolsa estourou e agora estou aqui, preste a conhecê-la e sabe o mais engraçado, ela vai nascer no dia 14 de fevereiro, o dia do aniversário do Jaehyun, ela vai nascer no mesmo dia que o pai.
Taeil entrou comigo, ele está nervoso. Sinto uma dor muito intensa.
ㅡ AAAAAAAAAAAH! ㅡ Grito quando a dor aumenta e boto força.
ㅡ Isso, continue. Estamos quase lá. ㅡ O médico pede.
ㅡ AAAAAAAAAAAAH! ㅡ Coloco toda a força do meu corpo e em seguida ouço um choro. Começo a chorar junto. O médico me mostra ela toda suja de sangue, choro mais ainda vendo seu pequeno rosto. Ela é tão linda, nem acredito que tenho uma filha. Meu sonho finalmente se realizou! Nunca estive tão feliz como agora.
(•••)
Estou no quarto do hospital com Taeil, Haeun e Haechan ainda não trouxeram minha pequena.
ㅡ Haewon, qual vai ser o nome? ㅡ Taeil pergunta, agoniado.
ㅡ Só vou falar quando trouxerem ela.
ㅡ Aigoo! Por que esse mistério?
ㅡ Porque sim, para de ser ansioso! Haeun controla ele.
ㅡ Para de ser ansioso! Se acalma. ㅡ Afaga o ombro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate'U I Love'U - Jaehyun (NCT)
Fanfiction[REESCREVENDO] É certo que o amor e o ódio andam lado a lado, mas qual é o real motivo de odiar alguém? Alguns dizem que é por conta de um fora ou por não ser correspondido. Porém, neste caso é por causa de um mal-entendido. Lee Hae Won e Jung Yoon...