|𝐇𝐨𝐦𝐞𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨..|

1.6K 120 101
                                    

Faço o café do mesmo e logo o sirvo.

Ele o pega e bebe estranhamente olhando para mim, oushe.

William - Então... Sn, não é? Você é daqui da cidade? Nunca te vi para aqui..

Sn - Ah na verdade eu sou nova... Eu vim ontem.

William - Hm... Seja bem-vinda então! - Fala o homem tentando ser amigável.

A garota só dá de ombros e começa a atender mas outras pessoas sempre com um sorriso no rosto.

William a observava silenciosamente, curioso sobre ela... Por que ela estaria em uma cidade como essa?

William olha o seu café disfarçando ao perceber que a garota iria se virar, logo ela passa e William sente o seu perfume não muito suave mas nada exagerado.

O homem logo termina o seu café e sorri para a garota.

William - Foi ótimo te conhecer Sn... Tenha um bom dia. - Falou William um pouco perto demais da garota a fazendo a se afastar um pouco e dar um sorriso.

Sn - Digo o mesmo de você.. Wiliam Afton.

E assim o homem se vai..

William já estava um pouco longe da cafeteira ainda pensando do porque daquela garota estar ali, e do porque ela ser atrativa para ele.

William - Sn... (Teu nome pra quem ainda não sabe 😊) você é uma garota bem interessante.

Mas logo o homem decide "esquecer-la" , oque não vai rolar já que sabemos que se o destino quer algo ele consegue....

O homem estava a caminho de sua casa, não, a Clara "infelizmente" (disfarça viu kkk é erro do negócio) não está mas viva, ela tinha morrido de um acidente de carro, Elizabeth também se foi ... Bem, primeiro do que ela.

O Chris vivo... Por enquanto. O Michael? Sendo o mesmo.

Faço mais amanhã tô com sono 🤦🤦🤦🤦🤦 durma bem meus anjos metade demônios 🙈💞😇

Avisando aqui tbm estou fazendo uma fic sobre o Ted Bundy, um assassino bem conhecido, mas se não conhece pesquise um pouco.

Ainda não postei então não está ainda não livros, então quando eu fazer o primeiro capitulo, passem lá rapidinho só para ver se gostaram pelo menos do 1 EP ;-;

Amo vocês 😉😉 de verdade viu não só pelos votos ou quantos leram eu gosto mesmo de conversar com vocês ... 🤗🤗🤗🥺

💜|William x Leitora|💜Onde histórias criam vida. Descubra agora