𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒐?

1.3K 115 46
                                    

Logo os três chegam e Sn fica impressionada , não sabia que era uma pizzaria com robôs..

                    •Sn pov.•

Logo vejo a mulher indo para um canto e eu decido seguir para outro sento em uma mesa vazia, nossa aqui deve ser bem cheio! Só vejo crianças e mais crianças!

Sorrio vendo algumas brincando e se divertindo.

Logo vejo um homem.... Espera, aquilo é um coelho? Acho que deve ser um homem vestindo aquilo, seria muito difícil um robô se mecher tão realista.

Vejo que os atendentes estão ocupados pela grande quantidade de pessoas.

Então vou falar com aquele coelhão mesmo, já que ele está perto.

Me levanto e vou até o coelho que estava de costas.

Toco em seu ombro que logo vira para mim e ouso uma fala familiar mas meio abafada sair de dentro daquele coelho.

??? - Olá.... Sn.

Me assusto logo em diante, como... Como ele sabia meu nome?!

Sn - O-oque quem é você?!

Logo ele fica estático por um tempo, mas logo ele pega meu pulso e sai me puxando para o local mas afastado daquela tsunami de crianças.

Ele logo tira a cabeça e vejo... O homem da cafeteria??

Sn - Senhor Afton??

William - Por favor... Não me chame de Senhor eu me sinto um velhote quando me chamam assim... Pode me chamar de William, se preferir Will. - Fala ele brincalhão.

Sn - Rir - Ok, Will queria pedir uma pizza mas os atendentes estão ocupados..

William - Ah! Não se precupe... Venha, eu tenho um lugar melhor para podermos comer com mais silêncio.- O homem me puxa para  um corredor onde tinha algumas portas.

Continua.... 🤧🤧🤧

💜|William x Leitora|💜Onde histórias criam vida. Descubra agora