William - Por que não conversar um pouco longe dessas... Crianças danadinhas não é?
Sn - É kk acho que você tem razão, mas eu também não me importo muito. Gosto de crianças!
William - Bom, venha. Vamos conversar um pouco mais... A sós. - Fala o homem que logo me puxa a uma sala, a mesma sala de ontem?
Ele a abre esperando eu entrar, entro e ouso a porta ser fechada.
William - Então Sn... Como está indo o seu trabalho, está gostando de lá?
Sn - Ah sim! É muito legal falar com as pessoas.
William sorrir a chamando para se sentar ao seu lado, olho e dou um pequeno sorriso e vou até ele me sentar.
William - Vo--
Um homem do nada abre a porta, tipo... Nada delicado kkk
??? - Oh olá! William eu preciso de você! Me desculpe se eu--
William - Tudo bem Henry, nós só estavamos conversando.
Henry - Me desculpe não me apresentar! Me chamo Henry Emily, e a senhorita?
Sn - Sn! (só Sn mesmo ;-; tô com preguiça para um sobrenome não me julga!) Está tudo bem senhora Henry! Acho que vou tentar me enturmar com os outros, até mais tarde!
Saio indo em direção aos outros adultos e decido puxar papo com uma mulher ali.
William pov.
Vejo Sn saindo oque me deixa um pouco desapontado, nem consegui descobrir muito sobre ela!
Henry - Vamos William!
William - Já estou indo.
Continua.... Não culpem o pobre do Henry tá meus anjinhos 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜|William x Leitora|💜
أدب المراهقين𝘚𝘯 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘏𝘶𝘳𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘦, 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘜𝘵𝘢𝘩, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴! 𝘔𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣�...