Finalmente depois de um dia naquela cama eu decidir arrumar um emprego, tô precisando kkk.
Encontrei um em uma cafeteria, e eu sou a garçonete oque é bem legal... Gosto do cheiro de uma cafeteria :)
Sn então se arruma para o seu primeiro dia de emprego. A mesma estava nervosa mas não deixou transparecer.
Ela coloca um vestido.
Aqui não faz tão calor como fazia no Brasil, lá era o próprio inferno cheio de demônios no dia a dia!
A garota logo coloca um sapato (sua preferência) e sai andando para o trabalho.
Depois de uns 4 minutos ela chega com ainda restando 10 minutos de sobra, ela chegou adiantada oque é bom.
Verônica - Oi Sn! Que bom que chegou!
Sn - Oi!
Verônica - Vamos arrumar um pouco esse lugar antes de chegarem os clientes.
A garota acente e logo as duas metem a mão na massa e Uau o lugar ficou brilhando.
Sn se senta um pouco e olha para o local.
Verônica - Quer um café Sn? Parece que nem tomou um hoje! Tá tão quietinha kk.
Sn - Pior que não kkk obrigada Verônica.
Verônica - Nada! Agora sem moleza vamos abrir essa lugar!
Sn então destranca a porta e vai logo ficando em pé de junto de onde faz os cafés.
E logo o som do sino do local ecoa sinalizando que alguém acaba de adentra Sn sorrir amigável para o homem que acaba de adentra. Um bem bonito por sinal.
Sn - Olá senhor, oque gostaria de querer?
??? - Queria... Um café preto, por favor.
Sn - Claro!
??? - Gostaria de te perguntar a algo... Como se chama?
Sn - Sn senhor! Poderia saber o do senhor tbm?
William - Por favor não me chame de senhor, me faz parecer um velhote... Eu me chamo William..., William Afton. - Fala o homem de olhos acinzentados sorrindo.
Continua.... 👀👀👀😇💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜|William x Leitora|💜
Novela Juvenil𝘚𝘯 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘏𝘶𝘳𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘦, 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘜𝘵𝘢𝘩, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴! 𝘔𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣�...