𝑺𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒖𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓...

1.2K 77 10
                                    

Sn então depois de um dia corrido naquela pizzaria e conseguir se livrar de William por um instante ela consegue cair no sono.

Mas oque ela não esperava era um pesadelo.... Bastante estranho.

Ela estava na casa dela... Com seus pais, mas depois de anoitecer os quartos a cozinha tudo sumiram... Só a via cômodos e o mais estranho de tudo ela estava no escuro..

E uma coisa que Sn mais odiava era o escuro, desde de criança o escuro para ela era aonde as coisas ruins, como demônios, cobras, pessoas ruins estavam lá.

E o mais estranho foi era já era uma adulta não criança e ela no meio do escuro enxergava olhos, que não pareciam humanos, já que olhos humanos não brilham no escuro.

E no sonho de manhã tudo voltava ao normal e os pais também voltavam, ela dizia para eles sobre isso mais eles continuavam a dizer que era só a imaginação a pregando peças.

Mas em outra noite ela vê... Um Animatronic? Sim, era um coelho, ele não estava em perfeito estado, ele estava meio quebrado e desgastado.

E o mais estranho que tinha algo dentro dele, e ele tinha movimentos estranhos e humanos.

Ele se aproxima dela e ela da um passo para trás.

Ele queria vê ela, ele queria tocar nela, a mandíbula dele se levanta e ela consegue ver uma boca, tinha alguém lá! E quando a máscara foi sair do rosto ela assusta e acorda.

Mas... Que pesadelo foi esse?! E além do mais porque eu tive um?? Fazia bastante tempo que eu nunca mais tive um pesadelo na vida!

Ela tremendo dessa da cama e bebe um copo de água se sentando no sofá.

Continua... Gente só pra falar mesmo, eu sonhei com isso a noite, sério! Eu vi ele! E ele queria algo comigo mais eu assustei essa hora.

Só eu que odeio escuro?? ;-; eu tenho medo....já que eu fui atormentada por pesadelos desde quando eu tinha 3 ou 4 anos e era horrível eu via coisas estranhas e meus brinquedos fazendo barulho sozinhos eu sempre ia aos meus pais, era quase todo dia.

E principalmente na hora que eles trancavam a porta do quarto deles, eu não tinha luz em lugar nenhum.

Bem.. até mais 😶😊🙌🌹

💜|William x Leitora|💜Onde histórias criam vida. Descubra agora