Juro me desculpem pela demora, estava ainda na semana de prova e minha irmã chegou ontem também aí não consegui fazer nenhuma fic, mas voltei agora! E vou ter mais tempo já que estou de férias :D
𝖵𝗈𝗅𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺....
Tenho que dizer o Senhor Afton é um homem legal! Será que ele tem filhos? Ele tem cara de ter kkkk
Dando de ombros já que estou com o dia livre decido ir de novo a aquela famosa pizzaria, a pizza deles é uma delícia mesmo!
Troco de roupa para ficar mais confortável.. (Se não quiserem só fiquem com a mesma :3)
Não passo maquiagem porque não gosto e não sou obrigada :)
Bem agora vamos ir na pizzaria depois conheço a cidade já que estou com fome.
Pego uma bicicleta que ganhei do meu pai. Super fofa!
(Escolhe tu :^ num sei a cor que tu gosta Naum)
Subo na bicicleta e vou em direção a pizzaria.
Não demorou muito, mas se fosse de carro seria mais rápido mais isso é muito bom para o meio ambiente não é?
Desço da bike (hmm bike ( ͡° ͜ʖ ͡°)) e a tranco em uma escada que tinha ali. (Vai os cara rouba hoje até caneta se loko, tá caro as coisas fi!)
Entro na pizzaria onde de novo estava cheio de crianças, engraçado até.
Enquanto olhava ao redor alguém esbarra em mim.
m͜͡a͜͡s͜͡ q͜͡u͜͡e͜͡ f͜͡i͜͡l͜͡h͜͡o͜͡ d͜͡a͜͡ p͜͡-
Henry - Oh me desculpe Sn! Estava indo entregar essas pizzas aos clientes - Fala o homem com duas pizzas uma em cada mão (no prato claro).
Sn - Ah está tudo bem, quer ajuda?
Henry - Oh não! Não quero atrapalhar, vá se sentar que logo será atendida. - Falava o homem começando a andar.
Eu sendo rápida pego uma das pizzas de sua mão msm paro e o encaro.
Sn - Para que mesa?
Henry - ... Mesa 16, tome cuidado Sn está quente.
Sorrio para ele e tento ver onde está a mesa 16.... Porque não tem número na parede para eu saber?!
Desnorteada fico sem saber aonde está essas pessoas até ver uma mão balançando a frente.
Pessoa - É aqui moça!
Suspiro aliviada e vou até a mesa colocando devagar a pizza no centro.
Pessoa - Você trabalha aqui?
Sn - É.... Sou uma.. assistente temporária! Só por hoje.
Pessoa - Hm... Boa sorte!
Sn - Obrigada!
Saio daquela mesa e vejo o pobre de Henry sendo devorado pela "tsunami de crianças" tem muitas!
Estava indo ajudar o mesmo até meu sentido começar a pulsar, epa que tem algo aqui.
Rapidamente viro minha cabeça na direção.... De um corredor escuro e sombrio.
Continua.... ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜|William x Leitora|💜
Teen Fiction𝘚𝘯 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘏𝘶𝘳𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘦, 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘜𝘵𝘢𝘩, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴! 𝘔𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣�...