𝑯𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒄𝒖𝒍𝒊𝒂𝒓....

1.3K 109 61
                                    

Sn - Eu não pedi a pizza-

William - Não se precupe aqui tem uma... Deixa eu adivinhar.. Calabresa?

Sn o olha um pouco surpresa já que ele adivinhou muito rápido.

William - Esse é um sabor bem pedido por aqui.. Sn. - Falava o mesmo cortando a pizza ali, Quando termina se vira com dois pratos um em cada mão a observando... Oque de certa forma deixou Sn com vergonha.

Ele se aproxima e oferece Sn um dos pratos que a garota logo sorri para ele e aceita, William se senta ao seu lado.

William - Eu nunca te vi por aqui, você deve ter se mudado para aqui não é?

Sn - Sim, eu me mudei faz alguns dias..

William - Bom.. Vai a ver uma festa aqui... Seria bom você vim já que conheciria pessoas daqui. - Falou o homem sorrindo para a garota que sorri para ele um pouco boba.

Sn - Hm... Claro.

William - Ótimo! Será amanhã às 22:00.

Sn - Anotado! - Falou a garota brincalhona.

William via a garota conversando com ele sorrindo e falando sobre coisas, mas William não estava ouvindo isso ele estava mas interessado na garota.... Do porque ele está tão curioso e atraído por ela.

Sn - Então eu preciso ir. - Sn logo fala se levantando cortando os pensamentos mais profundos do homem que a observa em silêncio até abrir a sua boca.

William - Ah.. claro, tenha um bom dia.

Sn - Ah! Aqui. - A garota logo volta e entrega o dinheiro da pizza oque faz William a olhar sério.

William - Não precisa. Eu pago.

Sn - Ora Senhor Afton! Eu posso-

William - Eu. Pago.

Sn o olha por alguns segundos e logo desisti pelo olhar estranho do homem.

Quando a garota desisti William muda de expressão rapidamente, com uma expressão mas calma.

Sn sai da sala deixando William sozinho...

Continua.... 😇😇😇✊🏾

💜|William x Leitora|💜Onde histórias criam vida. Descubra agora