Tá bom... Eu acho que isso 𝗧𝗔𝗟𝗩𝗘𝗭 seja mentira , e que ele só ficou irritado por eu ter entrado em um lugar onde eu não deveria ter ido!
Mas.... E se os boatos estiverem certos?! Eu não quero nem saber.
Eu pensei nisso a noite inteira! E agora? Como que eu vou sair nessas condições?!
Mas o problema é que a comida acabou já que comi tudo por causa dessa merda de ansiedade que fiquei! Bem, vou ir no mercado e volto! Bem fácil.... Eu acho.
Respiro fundo e logo vou me trocar pra ficar linda né kkk
(Escolham qual que gostaram aí :3)
A visto e logo saio indo até o supermercado mais perto.
Suspiro e logo entro comprando o suficiente para uma semana, já que sei lá.... É bom previnir não?
Saio e vejo que hoje estava um dia muito bonito.
William - Sn? (Tomo no--)
Olho pra trás e vejo William me encarando, eu vô é correr!
Sem pensar duas vezes corro pela minha vida, ainda não posso confiar nele! Bem minha consciência diz não!
Olho para trás e ele também estava correndo, pô aí complica!
Entro em alguma esquina e vejo algumas pessoas na rua, desvio rapidamente delas para não bater, já que eu estou em uma fuga!
E por incrível que pareça ele ainda está me seguindo, sabe como eu sei? Ué! Eu estou ouvindo ele gritando meu nome bem na minha cola.
Vejo um beco e sem pensar entro nele, só oque eu não contava era que... Não tinha saída.
William - Pelo que vejo a ratinho está encurralada. - Fala ele caminhando em minha direção sorrindo.
Sn- O-oque?
William - Pequena criança, sei que está assustada.. mas não a nada a oque temer. Não gostaria de um romance? Sabia... O proibido e mais excitante.
Falava ele me pegando por de trás da nuca, me fazendo assim encarar aqueles belos olhos cinzentos... Eu vô morrer ;-;
Sn - V-você... Você vai me matar? (Nããão.... Ele só quer enfiar uma faca no teu bucho ☺️)
William - Não, mas faremos assim... Que tal um acordo?
Sn - C-claro!
William - Não a matarei se for.... Minha. Está de acordo? - Falou o mesmo colocando uma faca em frente ao meu rosto me assustando.
Sn - T-tá bom! Mas não me mata por favor!!
Ele olha para o lado parecendo pensar, e logo abre um sorriso para mim. Só que... Logo ele começou a se aproximar de meu rosto (ele já retirou a faca do rosto dela tá bom :3) e o mesmo me beija.
Tá bom .... Oque diabos tá acontecendo?! Onde eu fui me meter, meu deus??
Coloco uma mão em seu peitoral o afastando um pouco, sem coragem olho para baixo o perguntando.
Sn - Posso.... Posso ir para casa agora?
William - Eu a levo. - O homem pega meu pulso sem nenhuma delicadeza e me puxa até o seu carro roxo que estava estacionado ali perto.
Continua.... ✊🏾😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
💜|William x Leitora|💜
Teen Fiction𝘚𝘯 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘏𝘶𝘳𝘳𝘪𝘤𝘢𝘯𝘦, 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘜𝘵𝘢𝘩, 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘶𝘴 19 𝘢𝘯𝘰𝘴! 𝘔𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘤̧𝘢𝘥𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣�...