|𝙄𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙙𝙖|

1.4K 118 53
                                    

Depois de seu acabar o seu turno Sn aproveita para fazer uma caminhada, ainda mas para conhecer a cidade.

Mas antes ela decide pegar uma outra roupa isso.

Mas antes ela decide pegar uma outra roupa isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só a roupa não liguem para o resto :D)

O sapato de sua preferência, oque for mais confortável para você kkk

E assim Sn amarra o cabelo e sai de sua casa para essa caminhada, passando em uma rua com algumas crianças correndo e pulando.

Que fofas! Sn sorri enquanto passa mas seu olhar é capturado por um, uma garotinha inocente com belos cachos dourados a olha curiosa, Sn para e olha onde ela está.

Perto de um carrinho de sorvete, Sn pensa e decide comprar um para a garotinha , claro com a permissão de seus pais.

Sn - Oi! Tudo bem?

Criança - Oi... Sim e você, moça?

Sn - Vou bem! Quer um sorvete? Onde está seus pais , querida?

Criança - Ele estão ali. - Logo a garota aponta a direção até um casal , muito parecidos com ela.

Sn - Vem, vamos pedir para seus pais para comprarmos sorvetes.

A menina pega a mão de Sn e vão juntas até o casal que olha para a garota surpresa.

Sn - Oi me perdoe-me se atrapalhei algo, mas esse pedacinho de gente gostaria de tomar um sorvete, gostariam de tomar com a gente? Eu pago!

Mulher - Oh me desculpa! Ela sempre fica ali!

Sn - Que nada! Não se preocupem eu amo crianças! Venham!

Logo os três vão até o carrinho e compram alguns sorvetes, picolés, conversam e logo se despedem.

Bem Sn queria o sorvete mas pensando bem, ela está caminhando então está ali para perder peso, não ganhar peso.

Logo ela volta focada em continuar a caminhar, ela andava um pouco perdida, mas não iria deixar isso a parar.

Até que ela acaba por parar para tomar uma água.

Depois de mas algumas voltas a garota volta para sua casa e toma um belo banho, será que aquela pizzaria Freddy Fazbear? Bem amanhã irei comer uma pizza lá kkkk

💜|William x Leitora|💜Onde histórias criam vida. Descubra agora