Chapter 3 - Fairies, Magic, and Danger.
Rapunzel On
Abri os olhos e me encontrei em uma clareira, mas não era uma clareira comum. Me levantei e vi que tinham vários pontos luminosos dourados, em todos os lugares.
Dei uns passos em uma direção, e os pontos se moveram na direção oposta, me fazendo olhar para trás.
-O que...? -Me perguntei, até que pensei em algo muito mais importante. Onde estariam os outros ?
Olhei para os outros cantos mais nada. Já sentia meu coração palpitar com mais força, influenciada pelo nervosismo, quando escuto um tilintar de sino.
-Tem alguém aí ? -Perguntei, e a minha resposta foi o silêncio. -Por favor...Eu preciso de ajuda ! Preciso encontrar meus amigos ! -E então outro tilinar ressoou.
Um ponto luminoso se moveu na minha direção, até parar na frente do meu rosto. E então eu percebi o que aqueles pontos eram.
-Fadas ?!! -E perguntei para mim mesma, observando a criaturinha na minha frente sorrir e assentir.
A fadinha corajosa tinha os cabelos em um loiro claro, presos em um coque, e vestia um vestido curto de folhas.
-Oi ! -Falei um pouco surpresa, afinal não sei como se fala com fadas. -Você...Viu algumas pessoas ? Ham...Do meu tamanho.
A fadinha parou por dois segundos e estão assentiu feliz, e segurando no meu indicador, começando a voar para entre as árvores.
Jack On
-Então...Você está procurando por um...Portal ? -Peter perguntou. -O único que conheço é o que pode levar a Terra...talvez as fadas saibam de alguma coisa.
Nós estávamos na floresta, que, segundo Peter, conhecia com a palma da mão. Ele voava de costas, parecendo deitar no ar, e por um momento senti uma falta imensa do meu cajado.
-Aqui tem fadas ? -perguntei atônito.
-Aham. Aqui existem fadas, sereias, índios...Ah sim, e piratas. Mas é melhor você e seus amigos ficarem bem longe deles.
E então escutamos um tilintar e em seguida, uma voz familiar.
-Jack ! -Rapunzel.
-Tinkerbell ! -Peter falou, e um ponto de luz foi até ele. Mas ao focar meu olhar no ponto luminoso, vi uma garotinha loira com asas. Mais precisamente, uma fada.
-Rapunzel ! Você está bem ?
-Sim. Essa fadinha me ajudou a chegar aqui. Onde estão os outros ?
-A Merida está próxima ao lago da sereias, mas eu não sei onde o Hicc e a Elsa estão. -Até que me ocorreu uma ideia.
Elsa On
A primeira coisa que eu senti foi a dor em meus pulsos, latejando contra algo que continha pequenas farpas.
Então senti o calor e a maresia, e abri os olhos, piscando várias vezes, desacostumada com a luminosidade local.
E qual foi a minha surpresa ao me ver amarrada a um mastro. Olhei desesperada para todas as direções, mas tudo que vi foi água e homens de aparência grotesca no navio, e claro, todos armados.
-Então a nossa convidada finalmente acordou ? -Escutei uma voz sarcástica, que revelou ser e um homem com um sobretudo vermelho, barba longa e um bigode fino.
Também reparei bastante na espada que trazia na mão.
-Onde eu estou ? Porque estou presa ? -Eu disse tentando em vão me soltar.
-Você está no meu navio. E como está aqui, faz parte da minha tripulação. Vimos você caindo do céu junto com outras pessoas e um meio de transporte muito estranho...Sabemos que está envolvida com Peter.
-Peter ? Que Peter ? Eu não conheço ninguém chamado Peter ! Me tirem já daqui !
-Que pena mentir... -Ele disse segundos antes de encostar o gancho que ficava no lugar da sua mão na minha garganta, me forçando a erguer o pescoço.
Ah meu Deus...E como estão os meus amigos ? Será que aconteceu algo com eles ? De repente sinto meu pulso vibrar um pouco, acompanhado de um barulhinho.
Que desviou completamente a atenção do pirata que ameaçava a minha garganta.
-Elsa ! -Escutei a voz do Jack. -Elsa ! Você está aí ? Onde você está ? -Sua voz demonstrava um tom de preocupação, mas, logo depois um outro bipe foi ouvido e uma outra voz já muito conhecida.
-Ei ! Onde vocês estão ? Resolveram me deixar sozinho em uma tribo indígena, foi ? -Hiccup.
-É melhor não falar nada sobre isso, Hiccup ! Eu tive o meu cabelo todo trançado ! TRANÇADO ! -Merida.
-Acho que você deveria agradecer por isso. -Hiccup respondeu.
-Ah seu...
-PAREM ! -Rapunzel gritou. -Elsa ! Se estiver aí responda ! Tudo o que vemos é madeira. Estamos ficando preocupados.
Eu já ia falar, quando o gancho encostou novamente em minha garganta, e o pirata arrancou o bracelete do meu pulso.
-Ora, ora ora...Então tem mais amigos do Pan por aqui, é ?
-Capitão Gancho ! -Uma voz ainda não conhecida ecoou do bracelete.
-Peter Pan ! Há ! Então vocês estão atrás dessa garota ? -Ele virou o bracelete para mim, de modo a captar a minha possível miserável imagem, amarrada a um mastro.
-Elsa ! -Jack, Rapunzel, Merida e Hiccup exclamaram.
-Não se preocupem comigo ! Tentem encontrar o portal ! -Falei alto para eles, mas o capitão virou novamente o bracelete para ele.
-Se a quiserem de volta, sabe o que fazer.
Isso é ridículo. Sério, em que ano eu estou ? E porque ainda estou presa aqui ? Eles não sabem quem eu sou e do que eu sou capaz.
Gancho jogou o bracelete no chão, e eu encostei as palmas das minhas mãos no mastro. Quero ver como eles vão se virar em um navio afundando. Usei meus poderes para congelar o mastro, que rapidamente o fez, e passou para o chão, fazendo os piratas virem na minha direção, desembainhando as espadas e quebrando os picos de gelo que eu criava.
Eram muitos, não sei se vou dar conta. Mas não desisti.
Continuei fazendo picos e deixando o chão escorregadio. Aos poucos o gelo foi infiltrando o navio, e, para a minha proteção, fiz uma barreira de gelo em volta de mim.
Heeeeeyyy !!!! O que acharam ? Desculpem pela a demora, nono ano é uma droga -_- Época de teste + trabalho de física + trabalho de filosofia + estudar para 3 concursos diferentes ainda é meio diferente pra mim :/
Kisses ! E até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Super Five
FanfictionAnos após o encontro deles, algo maligno começa a acontecer. Agora, nossos heróis terão muito mais com o que se preocupar, em meio a tantas desvantagens oferecidas no campo de batalha. Incluindo até, uma visita para uma outra dimensão. Obs : E...