Chapter 2

2.2K 168 30
                                    

          Chapter 2 - A new whole world 

     Jack On 

  Já estavamos no céu, voando a uma velocidade que eu nunca havia experimentado antes, ou seja, ago extremamente rápido. E todos estavam sentados e se segurando em alguma parte do trenó, já que estávamos subindo cada vez mais, em direção a segunda estrela. 

  De repente, algo surge na minha mente. Elsa. Nós tivemos um caso na nossa primeira aventura, e depois da festa eu tinha falado que iria me comunicar com ela assim que voltássemos a ter a nossa " vida normal ". Mas estive tão ocupado sem o meu cajado durante esse tempo, que simplsmente não pude ir. Muito menos voar até Arendelle. Ai droga....O que será que ela está pensando de mim agora ? 

  Desejei internamente me dar um tapa na cara.

  Com certeza ela deve achar que sou apenas mais um daqueles garotos que só pensam em curtir com as garotas e depois cair fora, e comigo sendo guardião da diversão, não contribui muito.

  Olhei para trás e vi ela ao lado da Rapunzel, que falava animadamente com ela. Elsa falava pouco, sorria uma vez ou outra, e mais uma vez eu desejei me dar um tapa na cara.

  Até que reparo que algo etá diferente. Volto a minha atenção para as renas e olho para o céu. Estava assumindo uma coloração roxa, e vários flashes dourados, azuis e prateados começaram a passar ao redor do nosso trenó. Estavamos pertíssimo de atravessar a barreira da segunda estrela.

     Hiccup On 

  Eu olhava abismado para o céu. Nunca havia visto algo tão estonteante e bonito quanto isso. Mas, quando olho para frente, vejo que um clarão se aproxima mais e mais da gente, até que sou obrigado a fechar os olhos e me sinto sem peso algum.

  Até eu bater em algum lugar e perder os sentidos.

     Merida On 

  Abri os olhos, demorando a me acostumar com a claridade do local, e me senti molhada.

  Me levantei imediatamente, e reparei que estava em um lago, e algumas garotas me olhavam curiosas.

  -Quem são vocês ? -Perguntei dando um passo para trás, escorregando em uma pedra e caindo na água.

  E então, olhei novamente para as garotas e reparei algo que não havia visto antes. 

  Elas tinham caudas.

  Caudas de peixe.

  Eu estava no meio de várias sereias !

  -Quem é você ? -Uma delas me perguntou.

  -Porque tem esses cabelos estranhos ? -Uma outra a minha direita perguntou mexendo em uma mecha do meu cabelo.

  -Foi o Peter que te trouxe ? -Uma morena a minha frente me perguntou.

  -O que ? -Eu perguntei ainda atônita. Não sabia que sereias existissem. -Eu sou Merida DunBroch, princesa da Escócia ! -Disse me levantando novamente, desta vez tomando cuidado para não cair. -Eu não sei quem é esse tal de Peter, e gosto do meu cabelo do jeito que ele é ! -E então olhei ao redor. Onde estavam os outros ? E onde estava o trenó ? 

     Jack On 

  Me senti sendo cutucado, por várias mãos ao mesmo tempo. Abri meus olhos e me deparei com vários garotos, todos vestidos de animais, olhando para mim curiosamente.

  Me levantei rapidamente, saindo aos tropeços de perto deles e olhei um pouco ao redor. Parecia uma toca de madeira. 

  -Onde eu estou ? -Perguntei olhando para os garotos.´-Como cheguei aqui ? Onde estão os outros ?

  -Está na Terra do nunca ! Pra ser mais preciso, está na nossa toca. -Escutei uma voz atrás de mim e me virei imediatamente, me deparando com um garoto que aparentava ser da minha idade.

  -Terra do Nunca ? -Perguntei atônito, até me lembrar do que eu estava fazendo alí. -Então deu certo ! Quem são vocês ?

  -Meu nome é Peter. Peter Pan, e esses são os meninos perdidos. E você ? 

  -Eu sou Jack. Jack Frost. Hamm...Será que vocês sabem onde tem algum portal interdimensional por aqui ou algo do tipo ? -Eu disse até ser interrompido por um bipe no meu pulso.

  -JACK ! 

  Olhei para o bracelete e vi que transmitia uma imagem da Merida. Pelo menos uma versão estranha da Merida, que inha os cabelos presos em uma trança decorada com conchas e estrelas do mar.

  -Merida ? O que houve com você ? Onde você está ? 

  -Eu não sei ! Eu cai no meio de um lago cheio de sereias ! E elas me fizeram isto ! -Ela disse histérica, apontando para o cabelo -Onde você está ? E quem são esses ? -Ela perguntou, me fazendo reparar que todos estavam a minha volta, olhando para o bracelete.

  -Ah...Esses são os meninos perdidos, e esse é o Peter. Aparentemente eles me trouxeram para cá enquanto eu estava desacordado. Os outros estão aí com você ?

  -Pois é, NÃO ! ELES SUMIRAM E EU TO SOZINHA NO MEIO DE UMA FLORESTA QUE EU NEM SEI QUANTAS CRIATURAS ESTRANHAS VIVEM ! 

  -Calma ! Nós vamos te achar, apenas...Tente ficar viva. 

  -O QU..-Não deixei ela terminar, apertando um botão do lado do bracelete que apagou a imagem da Merida.

     Hiccup On 

  Acordei escutando o cantar de pássaros, e resolvi me levantar. Eu estava em uma espécie de tenda, e assim que saí, reparei que não era  a única tenda por aqui.

  Onde estou ? Voltei para dentro e tentei mexer no bracelete, para tentar me comunicar com algué, até que alguém entra na tenda, me dando um susto daqueles.

  -Então você acordou. -Uma garota morena falou, vindo na minha direção. -Está se sentindo melhor ? 

  -Melhor ? O que houve comigo ? Onde eu estou ? Quem é você ?

 -Bem, vimos você caindo do céu, e resolvemos ajudar. Você machucou o braço ao cair em uma pedra. -E então eu reparei que tinha uma espécie de bandagem no meu biceps direito. -Você está na nossa tribo, e eu sou a filha do cacique. -Ela disse com um sorriso amigável.

  -Cacique ?

     Rapunzel On 

  Senti um aroma de carvalho, e ouvi um tilintar de sino, me fazendo acordar...

          Heeeyyy !!!!!! O que acharam ? Onde será que a Punzia e a Elsa se meteram ?Kisses e até o próximo chapter !

The Super FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora