Chapter 9 - A Broken Heart
Elsa On
Eu não sabia mais onde me esconder. Ela iria se virar de costas a qualquer hora, e eu não quero nem saber o que ela faz com penetras. Olhei para os dois lados e nada. Se eu descesse as escadas levaria tempo, e chamaria atenção.
-Quem é você ?! -Ela disse me olhando com uma mistura de surpresa e raiva. -O que está fazendo na minha montanha, dentro do MEU castelo ?!
-Eu...Meu nome é Elsa e...-Ai, e agora, o que eu falo ? -Eu...Nós...Temos algo em comum. Talvez você ache que é a única, mas...Enfim.
E então eu levantei uma mão e criei uma mini estatueta de gelo, e depois a quebrei, afinal, não iria fazer falta. Ela me olhou surpresa, um tanto boquiaberta.
-Como você fez isso ? -Ela me perguntou, apontando para a minha mão.
-Do mesmo jeito que você, eu ganhei estes poderes quando nasci.
-Errou. Fui amaldiçoada antes de nascer. -Ela disse, com o seu rosto tomando uma expressão de raiva, novamente.
-Talvez tenhamos umas pequenas diferenças mas...Ainda temos muito em comum...Ahm...Meus pais também estão mortos.
-Eu matei os meus, e também a minha irmã. -Ela disse se aproximando de mim.
-Você...É da família real ? -Perguntei, desviando do assunto de mortes, antes que ela descobrisse que a minha irmã estava sã e salva.
-Sou, iria me tornar rainha, mas aquele imbecil do Josh Flame descobriu o que eu havia feito e não consegui tomar o meu lugar por direito...Argh como eu odeio aquele verme ! Se eu pudesse, já havia soterrado ele com uma avalanche ! Mas ele tinha que ter poderes opostos aos meus !
-Relaxa...Não adianta ficar com raiva dele.
-COMO NÃO ? Por culpa DELE eu perdi o trono ! Sabe o que é isso ? Deve saber não é ? Deve ter alguém que você odeia, alguém que você tenha vontade de ferir com seus poderes.
Eu...Nunca parei para pensar sobre isso.
-Eu...Não sei.
Ela me olhou com uma expressão de desapontamento.
-Meu nome é Eva.
-Eu sou Elsa.
Ela se aproximou de mim e segurou meu queixo. Seus olhos me observaram tão atentamente que eu poderia ter quase certeza de que conseguiriam me perfurar. Mas, me soltou e esboçou um sorriso se lado.
-Consegue fazer isso ? -Ela disse e abriu os braços, se referindo ao castelo.
-Acredite ou não, já fiz um igual a esse.
-Consegue dar vida a bonecos de neve ?
-Desde monstros até os mais fofos. -Eu disse, já me empolgando um pouco com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Super Five
FanfictionAnos após o encontro deles, algo maligno começa a acontecer. Agora, nossos heróis terão muito mais com o que se preocupar, em meio a tantas desvantagens oferecidas no campo de batalha. Incluindo até, uma visita para uma outra dimensão. Obs : E...