Intro Chapter

11.1K 859 66
                                    

ATENÇÃO

Eu já havia postado essa fic no meu perfil antigo, mas acabei perdendo-o. Portanto minhas obras serão postas nesse perfil, as fics terão algumas modificações e acontecimentos novos.

QUALQUER SENA QUE TENHA APENAS DOIS DOS PERSONAGENS INTERAGINDO, NÃO É TRAIÇÃO, OK?

A fic Tem Mpreg, ou seja eles podem ficar gravidinhos.

Deixando claro - para quem não percebeu - que os três personagens principais são ômegas.

Jimin é um ômega dominante, ele pode gerar filhotes e engravidar outros ômegas de classe inferior.

Jungkook e Yoongi são ômegas normais, não conseguem engravidar outros ômegas, mas podem gerar filhotes.

A fic é curtinha e totalmente focada no trisal.

Conteúdo +16, (Sexo e Nudez: Relação sexual intensa, Palavras de baixo calão).


Playlist

Ed Sheeran - Thinking Out Loud.

Quando meu cabelo estiver quase desaparecendo e minha memória sumir. E as multidões não lembrarem mais do meu nome. Quando minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito. Eu sei que você me amará da mesma forma.


Rihanna - Diamonds.

Encontre a luz no belo mar.
Eu escolho ser feliz.
Você e eu, você e eu,
Somos como diamantes no céu.

Marshmello ft. Juice WRLD - Come & Go.

Acho que entendi errado desde o começo, minha culpa, meus erros, provavelmente apagam tudo de bom que fiz. Dizendo adeus aos passados, esses são passados. Cabeça erguida, amor, fique forte, vamos viver muito.

Ali Gatie ft. feat. Marshmello Ty Dolla $ign. - Do You Believe.

Quando o sol nascente bate em seu rosto
Eu sei que encontrei meu lugar
Sim, eu só estou tentando entender
Você, acredita no amor?

Two Feet - Had Some Drinks.

Eu ligo pra minha cidade
Eu ligo pros meus íntimos
Eu ligo pro meu amante também.

Selena Gomez - Baila Conmigo.

Vamos deixar fluir, não continue pensando muito. Temos a noite inteira para você me mostrar cara a cara, tudo o que você sente. Tenho a impressão de que você não tem nada de inocente.

Bill Withers - lovely Day.

Então eu olho para você
E o mundo está de bem comigo
Com apenas um olhar para você
E eu sei que vai ser um dia adorável...

John Legend - All of me

Porque tudo de mim, ama tudo em você.
Amo as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas.

Marshmello ft. Bastille - Happier

Quando a manhã chegar
Quando virmos o que nos tornamos
Na luz fria do dia, nós somos uma chama no vento.

Ômegas Em Minha Vida | YoonKookMinOnde histórias criam vida. Descubra agora