A Torre Inversa

14 3 38
                                    

Capítulo 16 – A Torre Inversa

— Ajudem todos! — Rebecca gritou.

Todos estavam na grande pousada, dando um espaço para Maxon, que entrava ferozmente com o amigo no colo.
Maxon e Chris eram amigos desde a infância, sempre treinavam juntos, com o intuito de matar os Berques. Mas isso mudou após conhecerem Cinder, após saberem que a última fada dos cristais estava viva.
Quatro passos já haviam sido dados para o futuro, faltava apenas um. Um último apoio, a última raça para que eles conseguissem toda Crista.

Naqueles amontoados que fizeram. Chris começou a ser cuidado. Rebecca estava em pânico, pois o Duende já estava desaparecido. Mas queria deixar as perguntas para depois.
Algumas horas se passaram, e Rebecca estava andando de um lado para o outro na sala de reuniões. Sr.Rumble estava com ela. A tensão aumentou quando Maxon surgiu pela porta. Tenso.

— Ele vai ficar bem. Tá sem consciência ainda — Maxon empurrou a porta e suspirou fundo, colocando a mão na testa — Como ele foi parar lá?

— Não faço idéia — Foi tudo que Rebecca conseguiu dizer.

— Cadê a Madelyn? — O ruivo perguntou.

— Ela tá...— Rebecca ergueu a cabeça — Eu não sei aonde ela tá. A casa dela estava destruída, talvez foi até lá.

— Não posso acreditar que os Berques nos acharam. Como?! — Sr.Rumble resmungou — Não é possível que tenhamos um espião. Se fosse pelos olhos de Eli, mas Eli não está no controle da Zira.

— Eles nos acharam de outra maneira — Maxon deslizou os dedos no mapa — Sabem quantos somos.

— Ah! Vocês estão aí — Madelyn abriu a porta — Estava procurando vocês.

— Como está tão calma?! Sua casa foi destruída! Suas heranças de família! — Proclamou Rebecca.

— Casa? Que casa? — Madelyn parou por um instante — Ah sim. Eu não ligo muito mais pra isso. Aonde tá a Cinder?

— Ela deve estar chegando — Maxon olhou para Madelyn — Soltou o cabelo?

— Fica melhor? Não acha? — Madelyn sorriu para ele.

— Não tenho tempo para isso — Maxon andou até a porta — Vou ver como está o Chris, se os outros chegarem. Me avisem — E se retirou da sala.

— Você já bebeu toda água seu Changeling idiota! — Velaris gritou. Estava sentada do lado de Jane e Velaris numa pedra.

— Não foi por mal! Eu estava com sede!

— Eu estava voando, cansa muito mais que andar!

— Mas eu não bebia água à horas!

— Não interessa, Eli!

— Ai! Fiquem quietos — Jane resmungou ao lado deles.

— Tenta denovo...— Rhyan estava ao lado de Cinder. A loira deixou a capa de lado e esticava um braço para frente, em direção a uma árvore. Rhyan estava abaixado na memsa posição que Cinder — Procure dentro de você aquela magia, aquela magia saltitante. Quando você sentir, solte ela.

Ele esperou um instante, nada aconteceu.

— Você tem que pelo menos tentar, Cinder! — Rhyan a olhou.

— Eu estou tentando. Mas não vai! — A loira se irritou — Acho que ainda não consigo usar meus poderes.

— Claro que consegue, já os usou.

Fairys - Pelo Amor e Pela LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora