Um Changeling Perdido

9 3 10
                                    

Capítulo 12 – Um Changeling Perdido

— Agora!

As fadas tiraram o saco da cabeça de Eli. Eles estavam na mesma sala de reunião, porém elas empurraram a mesa para um canto.
O Changeling abriu os olhos escuros junto com sua boca. A corda estava presa fortemente e ele mexia com agressividade.
A sua frente estava Cinder, Madelyn e Sr.Rumble. Eles o olhavam sérios, dúvidas frequentes e a imensa vontade de matar, um deles pelo menos.

Ele estava descontrolado. Grunhindo e gemendo. A sua língua paracia de uma serpente, o rosto era escuro como todo corpo. Mas não um escuro de pele, um escuro de sombras. Os caninos eram afiados, e atrás havia duas asas, esverdeadas. Mas pareciam deformadas, como de Cinder no momento.

— Eu vou perguntar mais uma vez — Cinder se aproximou, deixando o cabelo cobrir metade do rosto — Onde está a Rebecca?

Eli olhou para Cinder. Então seu corpo foi cruzada por uma linha, da direita para a esquerda. Quando ela viu, era Rebecca, a falsa Rebecca. O lugar mal iluminado ainda permitia ver os traços sombrios nos olhos de Eli. Ele estava rindo, parecia que Rebecca estava possuída por ele. Então a voz se tornou a dela.

— Eu estou aqui — A falsa Rebecca disse — Não está vendo?

Cinder deu um soco em seu rosto. O rosto dela estava exposto de raiva. Lentamente Eli voltou ao normal, sua cabeça ainda estava para o lado. E Madelyn viu o sangue grudendo caindo da boca do Changeling até o chão.
Sr.Rumble colocou a mão no ombro de Cinder e a puxou devagar para trás. Ela não tirou os olhos do Changeling, estava feroz. 
Eli levantou a cabeça, era aquele mesmo olhar. O olhar sombrio com um pequeno branco no fundo.

E, e, e, e — A voz era irreconhecível. Ele parecia querer falar alguma coisa.

Cinder iria dar mais um soco na cara dela. Até que Madelyn falou.

— Espere. Não vamos achar Rebecca se ele estiver morto — Madelyn falou lentamente.

Ele levantou a cabeça, olhando para eles. Se não estivesse amarrado teriam certeza de que ele teria voado até elas.

Ele gemeu, a cabeça não ficava parada, balançando de um lado para o outro. As vezes Cinder teria certeza de ter visto outra cabeça se movimento, como se fosse a alma.
A curiosidade a alcançou, ela deu um passo a frente e estendeu o braço. Eli olhou para ela, a boca se mexia mas não emitia som.
Cinder alcançou a sua cabeça. Passou a mão em volta da bochecha, o toque era normal. Apesar da pele absurdamente escura. Ela estava enxergando algo além, bem além.

— Cinder — Ela ouviu ele falar.

Dentro da grande capa de Cinder estava um brilho, um brilho familiar. Ela rapidamente desabotuou a capa e a deixou cair. Suas asas, as asas que estavam quebradas começaram a brilhar.

— O quê? — Cinder sibilou.

Ela olhou para Eli e ele estava chorando. As lágrimas eram cristalinas. Se aproximou novamente e um brilho consumiu os dois. Como se uma aura azul circulava entre eles.
O brilho acabou, as asas pararam de brilhar.
Cinder recolheu a capa de novo e colocou, precisava tampar as asas. Madelyn e Sr.Rumble estavam boquiabertos. A loira então se virou para Eli.
Ela não disse nada, até que o Changeling abriu os olhos. Estavam normais, com pupilas vermelhas, muito vermelhas.

— Eu estou livre — Eli falava, então sorriu — Eu estou livre!

— Eu estou velho demais para entender essas coisas, o quê acabou de acontecer? — Sr.Rumble bateu o bastão no chão.

— A Cinder libertou o Changeling do controle de Zira — Madelyn não acreditava nas próprias palavras.

— Qual o seu nome? Você é uma fada! Isso é espetacular! Eu já ouvi falar muito sobre as fadas. Mas não sabia que eram tão poderosas. Ouvi dizer que vocês conseguem proteger todo o mundo, ao mesmo tempo. Essa é qual nação?! Se existe uma nação....isso é uma nação?!

Fairys - Pelo Amor e Pela LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora