Capítulo 18 – Para sempre, Crista
Chris estava se remoendo por notícias. Não conseguia andar. Estava difícil de absorver que Rumble estava morto. Madelyn, ele poderia dizer que ela era que mais amava ele. Tentava focar de que não era ela, embora alguns ainda achar.
Nenhuma notícia por quatro dias. Ele estava quase enfartando.
A perna estava "melhorando" consideravelmente. Ele só conseguia pensar que não lutaria, não faria parte da revolução de Crista. Ele era um guerreiro, sentia na obrigação de lutar, e não ficar sentado esperando.— Para de fazer força — Cinthia, a fada da natureza que cuida dele falou
Chris respondeu com um suspiro. Ela estava a quase vinte minutos tentando curar as pernas. Mas ficou cada vez mais doloroso.
Por sorte a ferida foi feita por uma pedra, e não por um Berque.
Zira era maníaca, ela tinha milhares de Changelings ao comando dela, se matarem ela, matarão os Changelings inocentes, incluindo Eli.— Você sabe de alguma coisa? — Chris questionou olhando pela janela.
— Se estiver falando do grupo, não. Eles devem chegar amanhã. É uma viagem muito longa.
— Espero que voltem vivos.
— É claro que vão voltar. Deixa de ser pessimista.
— Eu tenho medo.
— Deles não voltarem?
— Deles não voltarem, e em seguida todos nós morremos.
☆
Chris acordou sozinho na pousada. Estava confuso por não ver ninguém. Mas ouvia vozes ao lado de fora.
Com alguns forças que restava, ele saiu mancando. Foi um caminho longo até a porta, mas quando abriu, se surpreendeu.
Todos estavam unidos, comemorando. Os povos concordaram, todos os povos estavam ao lado de Cinder. Ele passou os olhos em todos, mas parou em Jade.— Jade? — Chris deu um passo pela porta com um pouco de dor.
— Eu...te conheço? — Jade se aproximou.
— Você tentou me matar.
— Eu tentei matar muita gente...
— Meu nome é Chris — Ele se forçou a sorrir.
— Prazer — Jade também sorriu.
Chris também avistou mais três Changelings juntos com Eli, o que diabos aconteceu nesses dias?! E por que o cabelo de Cinder estava mais claro?
— Chris! — Maxon se atirou no duende.
— Está doendo ainda — Chris não conseguiu retribuir o abraço.
— Cara, você tá quebrado.
— E você inteiro — Riu. Mas logo percebeu que tinha algo faltando — Cadê a Velaris?
Maxon ficou em silencio, em seguida olhou para Jane, que logo voou para longe. É claro que Chris entendeu imediatamente. E não conseguia pensar na dor que Jane devia estar sentindo. Chris não reconhecia esse sentimento, mas ainda tem muita história para contar.
— A Jane não está mais falando conosco. Acho que ela só precisa de um tempo, para ela mesma — Maxon explicou.
— E as bruxas?
— Uma confusão, mas deu tudo certo — Ele viu Chris suspirar — Vamos ganhar. Agora é rumo a batalha.
☆
A sala de reuniões nunca ficou tão lotada e agitada. Diversos planos. Certamente seria na área em aberto de Paravel, o campo.
As fadas, elfos e duendes já estavam juntos. O que faltava era a mensagem chegar as Ninfas, Bruxas e Renegadas.
Não demorou muito para que a mensagem espalhasse por toda Crista, até chegar em Zira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fairys - Pelo Amor e Pela Liberdade
Fantasía"Por amor, ela irá conquistar a liberdade" Em um mundo dividido por raças, as Fadas vivem isoladas em seu reino cercado por uma grande muralha. Atrás da grande muralha há um mundo desconhecido, aonde vivem bestas das trevas. Cansada de viver em um...