No capítulo anterior...
— Bakugou...– Sua voz soou tão seria que se acalmou, ligeiramente temeroso– Izuku sofria de uma doença do amor... seu coração está partido... Isso não lhe diz nada?
— Que ele é um merda que não aguenta nem um fora...?– Soou sem paciência, o que raios queriam de si?
— Santa paciência... Ele está apaixonado por você, Bakugou Katuski!– Despejou de uma vez, batendo na mesa com irá.
Tudo o que pode fazer foi congelar, sua face, continuava com as sombrancelhas loiras franzidas, porém agora elas não demonstravam irritação, mas sim, um mix de indignação, raiva, choque e vergonha, seus lábios fechados em uma linha fina e dura, agora entreabertos e seus olhos pareciam o quintoplo do tamanho.
—.... Ahn!?– Foi tudo o que deixou seus lábios.
... Agora.
Bakugou on.
Como? Eu só posso ter escutado errado... Talvez a frequência das explosões finalmente afetaram a minha audição, é, só pode ser isso...
QUE DIABOS AQUELE MERDA DO DEKU TEM NA CABEÇA? Ele é masoquista? Só pode ser! Eu fiz a vida dele um inferno durante dez malditos anos! O feri física e psicologicamente! Rasguei milhares de sonhos que ele tinha e a chance de ter a porra de uma adolescência tranquila! Ele não tinha amigos, nunca pode ter uma conversa normal com nenhum menino ou menina sem ser humilhado por ser um fuking quirkless! O que esse imbecil estava pensando quando se apático ou por mim!? Ele é o que!? Um maldito retardado!? Mais que porra!
— Entendo que tudo isso possa parecer um tanto quanto incomum...– Disse a mariposa zumbi– Mas se você parar para analisar bem, durante a maior parte do tempo escolar de vocês, Midoryia sempre fez o impossível para te alcançar, seja no campo de batalha, ou fora dele, você, em algum instante sem esses "acessos" de raiva,– Gesticulou aspas com os indicadores e médios– parou para pensar, "o que ele realmente quer de mim"?
— Mas é claro que sim! Des de guri aquele pedaço de brócolis mal comido sempre quis ficar acima de mim! Ele sempre tropeçou nos próprios pés correndo atrás de um sonho impossível de "eu vou me tornar o número um e salvar todos com um sorriso"– Afinei a voz para imitar a do sardento, juro, que por alguns segundos eu pude ver a sombra de um sorriso no professor.
— Bom... quando fizemos a entrevista com a Sra.Midoryia, ele disse que seu filho sempre almejou ser um herói,– Bufei cruzando os braços– Mas... Ele teve os planos frustrados ao receber a noticia de ser um quirkless, bem, em parte isso ocasionou sua depressão...– Espera aí... como!?– Porém o que realmente o levou a beira do precipício, foram estranhas marcas e hematomas que ele tinha na pele quando menor, Izuku nunca contou a mãe quem as fez, ele sempre dava uma desculpa de "eu caí", mas como mãe, Inko sabia que deu filho estava querendo proteger alguém...– O modo como ele me olhou nos olhos, ele sabia que era eu.
Ponderei por alguns minutos, engolindo saliva ao pensar no que aquilo faria na minha carreira.
— Sabe... Eu realmente não compreendo o que ele viu em você, sim, você possui coragem,mas... É apenas isso, coragem e nitroglicerina nas mãos– Eu tive que segurar toda vontade de esmurrar esse cara– Então... eu investigue seu passado, antes de toda esse ódio que você apresenta, e encontrei coisas muito interresantes– Ele abriu um sorriso digno do diretor Nedzu, chegou a assustar.
—.... Que "coisas interresantes"?– Cruzei as pernas me reencostando na cadeira atrás de mim.
— Antes de tudo isso, você era um bom amigo, o protegia de todas as coisas, o consolava nos choros, recordo do que dona Inko me mostrou naquele álbum de fotos...– Confesso, um leve rubor atingiu minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a hell, Deku!?
FanfictionPensar nos próprios sentimentos nunca foi um ponto forte de Katsuki... Mas o que fazer, quando isso é mais necessário?