5- Valeu gostosa..

258 32 3
                                    

No capítulo anterior...

Tinha duas cordas grossas com argolas nas pontas no final do corredor, alguém estava usando, pendurado pelos braços, eram bem fortes, levemente bronzeados, não dava 'pra ver quem era, mas parecia familiar.

Espera... aquelas madeixas verdes... Não, ele não podia ter crescido tanto em apenas quatro meses, podia?

— Ana, Mariana, a Fernanda
Queria ficar comigo,
Se arrependimento matasse,
Eu já teria morrido,
Se arrependimento matasse,
Eu já teria morrido...– Aquela voz, doce era inconfundível, mesmo estão mais grossa(?) Agora, eu a reconheceria em qualquer lugar.

—Eu separei, larguei da minha ex...
Voltei pra minha fama de 30 mina no mês,
Eu separei, larguei da minha ex...
Voltei pra minha fama de 30 mina no mês!– Ele cantava com tanta suavidade, nem parecia que estava falando coisas obscenas, a morena segurando a câmera pigarriou ' pra ele.

— Zuzu? Sua turma amor!– Ela prendia o riso, todos nós no caso, por temos pego ele no flagra.

Bom, eu não achei tanta graça assim... "amor" vê se pode... Quem é você na fila do pão, hein queridinha?

Ah, sim hehe... foi mal, nem reparei nos horários...– Ele respondeu, suas costas_agora, mais largas e definidas_ se remexendo, conforme ele ria.

caralho...

Quando ele se virou, eu não estava pronto, aliás ninguém estava.

— Deku-kun!?– Berrou a traquinas ambulante, boquiaberta.

— E ae pessoal!

... Agora.

— Eu mudei tanto assim? Hahaha..– riu envergonhado.

Eu nem piscava, gente... O QUE ACONTECEU COM O MEU DEKU? Sim, meu uma vez que o coração daquele verdinho acelera por mim, ele é meu, apenas meu, e eu não vou perde-lo novamente! Apenas tenho que mudar "algumas'' atitudes minhas... Mas, voltando, O QUE HOUVE COM ELE?

What a hell, Deku!?Onde histórias criam vida. Descubra agora