10- Eu sei que doi, mas vai passar...

260 20 9
                                    

Aizawa on.

Eu estava cansado, farto, exausto! Vocês por acaso sabem o que são vinte malditos anos de trabalho!? Eu tenho que vigiar, orientar, corrigir,corrigir novamente, avaliar e esperar toda essa merda acontecer de novo!

Eu jurei a mim mesmo que depois da formação deles para o terceiro, eu iria me aposentar! Não estava mais aguentando toda esse drama adolescente! Mas então... Eu me vi naquele menino, não sei como, somos totalmente diferentes, mas eu ainda consegui me ver ali.

Ele se esforçava ao máximo, ponha a felicidade dos outros a cima de tudo, até do seu próprio bem estar, eu percebia o modo como ele zelava os colegas, coisas tão pequenas mas muito significativas.

Kyouka Jirou, tem problemas com seus tiques nervosos, sempre batucando os dedos em algum lugar e estalando os mesmos perto dos ouvidos, tudo isso para saber se ainda escuta, devido a sua individualidade, problemas auditivos são inevitáveis. Eu vejo, sempre que ele conversa com ela, a forma como ele abaixa o tom para não ferir os ouvidos da colega, como ele instintivamente afasta a mesma quando percebe que a turma vai se exceder em algum assunto, eu recordo do dia em que fui anunciar a viagem deles para o acampamento, ele estava perto da aroxeada, e colocou as mãos por cima de seus ouvidos, abafando o som, enquanto olhava de esguelha para Katsuki, sabendo que o mesmo também teria problemas com os ouvidos ao longo do tempo, culpa das explosões. Com seu grupo específico ele era ainda mais cuidadoso, sempre que Uraraka Ochako utilizava seu poder ele ficava atento, temendo que a amiga despencasse do céu, sempre a postos para pega-la, ou quando Tenya Iida corria, ele sempre checava objetos no chão e imperceptívelmente os empurrava para fora da rota das turbinas do amigo, como ele afastava Tsuyu Asui dos répteis, sabendo do trauma da garota, ou como se punha por perto, ao ver que o contato era inevitável. Ele sempre compria os caprichos de Aoyama Yuuga com o mesmo, várias vezes os peguei com a mesma máscara facial na cara, ou um separados nos dedos em um tratamento de unhas. Como ele meditava com Tokoyami Fumikage, sempre se encarregando de levar uma laneterna de bolso para o caso de Dark Shadow sair do controle, ao mesmo tempo que mimava e brincava com o "animal". Ele não tinha tanta intimidade com Kirishima Eijiro_ o que não era de se surpreender_, mas sempre perguntava sobre o bem estar do mesmo, vezes cumprindo alguns de seus gostos culinários, rindo de algumas piadas e o passando suas anotações, visto que Bakugo não tinha tanta paciência para o_ agora não mais_ ficante. Todoroki Shouto? Bom, ele sempre o lembrava de que não importa as atitudes do pai,nunca reflitiriam em si, sempre elogiando o poder dele_ é isso ae o tocha olímpica, DELE,não seu_, e o impulsionando a seguir seu próprio caminho, além de fazer ele sair daquela concha o trazendo para conversas e algumas festas da turma, fora que,eu soube que ele foi visitar a mãe de Shoto com ele. Com Kaminari Denki, ele evitava deixar o mesmo em locais com água, sempre testando com o rapaz o limite de seus volts, além de ser o companheiro dele de estudos e ouvinte, aqueles dois construíram uma amizade linda. Ashido Mina e Tooru Hagakure, estas ele via como irmãs mais novas, cansei de ouvir do mesmo as danças novas que aprendeu e como aquilo beneficiou a sua elasticidade, fora que adicionando Hatsume Mei a equação, novos trajes e ela ainda pode ter uma mãozinha para fazer os seus "bebês"_ com a rosada dando a chance de que ele melhorasse o traje e uma vistoria para que Tooru finalmente visse seu rosto. Ele sempre ajudou a todos.

Então, por quê aquele loiro mimado de merda o tratava tão mal? Por quê ele não tinha uma quirk antes? Por quê All Migth o escolheu? Por quê ele era um herói nato!? Mas que merda!

Quando contei a ele o que Izuku estava passando, o avisei para que se afastasse o mais longe possível dele! Mas errei, dando um voto de confiança aquela bombinha de festa junina de se redimir! Ele é tão infantil, que por simples ciúmes acabou regredindo um processo que durou QUATRO FODIDOS MESES!

What a hell, Deku!?Onde histórias criam vida. Descubra agora