Lunbi on.
Terça-feira chegou como um trem bala, com Aizawa lotando as mãos dos alunos de trabalhos, os treinos práticos com All Migth e a gritaria sem limites de Mic. Tudo ocasionou estresse, dor de cabeça e mal humor nos pobres alunos da 2-A.
Todavia eles possuíam uma escapatória desse inferno juvenil. O Tik Tok.
Durante os intervalos e_ se Iida permitisse_ em alguns minutos antes da aula se dar início, eles aproveitavam para gravar a si e aos outros.
As contas com mais view's e escuros eram a de Mina, Denki,_surpreendentemente_, Bakugou e Kirishima.
Claro, o nosso querido rolinho primavera não estaria de fora.
Como meio de escape ele também utilizava da rede social, não só para entretenimento, como para treinar sua timidez_ se é que ainda a possuía_, em conversas e danças em público.
Até agora, Estella e Yoda, junto com alguns amigos que fizera no Brasil, o ajudaram bastante com a sua auto confiança, sua doença, no entanto, não se curou totalmente, de vez em quando algumas flores eram cuspidas com uma quantidade razoável de sangue nas mesmas.
Acontece que a "cura" do carioca para um coração partido, nada mais é do que farra e folia. Ele tinha que admitir, que os cariocas eram os melhores em animar alguém.
Era verdade que não podia ter um relacionamento fixo com mais alguém, e definitivamente seu coração de ouro não se permitiria usar outra pessoa tão naturalmente, mas hey, alguns goles e você nem sabe seu nome, como saberia o nome do seu crush? Então sim, ele já havia "curtido" outras bocas e corpos, mesmo que uma dor momentânea o atingisse.
(Lunbi: ou seja, aquela conversa do Aizawa com Katuski era apenas para dar a mesma "paz de espírito" que ele tentou dar a Kirishima, sorry loirinho, mas você merece isso!)
Com a frequência que gravava os vídeos e realizava as lifes com seus amigos ou sozinho, mais mensagens chegavam e mais seu coração se curava e aliviava. Claro que isso teria um breve stop ao retornar ao Japão, mas para isso Nedzu tinha uma surpresa.
Voltando a 2-A, Mina acaba de mostrar aos seus colegas_claro que usou da mesma ameaça de Denki para Uraraka, caso ela se afobasse demais_, um vídeo feito por Deku.
Na realidade, uma coletânea inteira.
(Lunbi: Aqui, Deku será representado por Antonio Smaniotto_ só porque amo el- COFFCOFF os vídeos dele_ okey? Okey!)
- Dá 'pra começar logo com isso?- A metamorfose de Lulu da Pumerania falou, bufando impaciente.
- Calma ae 'Suki, eles estão colocando!- O SharkBoy tentou acalmar o amigo.
-" Cilmi ei 'Siki, ilis istum cilicindo"- Zombou Denki, baixo apenas para Jirou ouvir, a mesma riu e o chamou de ciumento, obviamente ele ignorou.
- Mina-chan, v-você quer aj-ajuda?- Perguntou uma esperançosa Ochako.
Claro, seus reais motivos não eram apenas "ajudar", queria apressar a rosada,mas sabia que tomaria um fora trás outro se tentasse, então, aderiu a um meio mais "gentil".
- Aaaah claro... 'Pra você chegar e apressar todo mundo neh? Okey! Aham, com toooooda certeza- A rodada respondeu, com Tooru rindo do sarcasmo da amiga e Momo dando tapas amigáveis nas costas de uma Ochako derrotada.
Depois de alguns minutos, Ashido conseguiu o que queria. Eles estavam a trinta minutos tentando achar o cabo correto do Data show, para conectar o vídeo_que Denki mandou para o computador por Whatsapp web_, para um toldo que Sero e Tokoyami prenderam ao teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a hell, Deku!?
FanfictionPensar nos próprios sentimentos nunca foi um ponto forte de Katsuki... Mas o que fazer, quando isso é mais necessário?