3-Kátia.

325 35 5
                                    

Bakugou on.

Okey, falar dos sentimentos, certo.









Como eu faria isso? Eu nunca fui aberto com o que sentia, des de bebê, eu nunca demonstrava dor ou qualquer irritação, não até que se tornasse insuportável o cheiro da minha fralda, ou que um roxo se tornasse evidente para minha mãe começar a caçar o problema, nem com ela eu me abria, eu nunca disse a ela quando perdi meu dente, se estava machucando demais, se estava com fome, eu nunca disse nada. Mas ela foi a causa disso.
Pois é senhoras e senhores, meus leitores consagrados, Mitsuki Bakugo nunca disse um "eu te amo", nem para mim, nem para o meu pai. O pobre Masaru desconhece essa palavra des de que eu aprendi e disse a ele quando tinha uns quatro ou cinco anos, ele disse que foi a única vez que um loiro da casa disse isso a ele. Então eu nunca mais me abri.

Agora vamos analisar,eu tenho 50% de certeza de que sinto algo pelo Deku, não pelo fato de que ele está sofrendo por mim, quem me conhece sabe que empatia nunca foi muito a minha praia, bem... não atualmente. Então não faria sentido dizer que "é apenas pena", não é? Bom, de todas as formas, eu nunca questionei a minha sexualidade, sempre amei uns peitos fardos, coxas grossas, peitorais firmes e um pênis bem dotado. Bissexual assumido, o mais triste é que parte disso foi culpa do próprio Deku, ele sempre pareceu mais feminino na infância, franzino e com curvas nada convencionais, se não fosse sua voz não fina, diria que eu cresci com uma garota, mas eu apenas aceitei o que eu era com Kirishima.

Flash Back...

A um mês Nedzu havia anunciado um festival, não seria nada como o ano passado, não necessariamente precisaríamos de uma apresentação da nossa sala, isso era opcional, mas mesmo assim a loucas dos plugs nos convenceu a tocar novamente.

Arrasavamos ao som de Habbits, da Tove Lo, eu na bateria, Denki no baixo e Kirishima na guitarra.

— I eat my dinner in my bathtub,
Then I go to sex clubs,
Watching freaky people getting it on...- Eu iniciei, logo sendo acompanhado pelo ruivo à minha esquerda.

— It doesn't make me nervous,
If anything, I'm restless,
Yeah, I've been around and I've seen it all...– A voz dele era maravilhosa, enchia meu corpo de arrepios tão gostosos, e o sorriso cheio de dentes afiados me levava a loucura.

—I get home, I got the munchies,
Binge on all my Twinkies,
Throw up in the tub then I go to sleep,
And I drank up all my money,
Dazed and kinda lonely...– Denki completou.

—You're gone and I got to stay high all the time,
To keep you off my mind...– Juntos nós cantamos o refrão.

—Ooh-ooh-ooh-ooh, ooh-ooh-ooh-ooh~ – As meninas_ Mina e Jirou_, entraram de Back in vocal.

—High all the time
To keep you off my mind!

—Ooh-ooh-ooh-ooh, ooh-ooh-ooh-ooh~

—Spend my days locked in a haze!– Eu puxei.

—Trying to forget you, babe..– Kirishima continuou.

—... I fall back down!– Denki completou.

—Gotta stay, high all my life,
To forget I'm missing you,– Nós três novamente.

What a hell, Deku!?Onde histórias criam vida. Descubra agora