Bakugou on.
Segunda-feira amanheceu trevosa, o final de semana sendo insuportável pelo "desentendimento" do Pikachu com a Traquinas e pelo fora que o Deku deu no Kiri.
Eu não tenho mais passado na cama dele, nem quero. Chegamos a um novo conceito e ele finalmente me revelou quem é o "dono(a)" do seu coração.
Flashback...
Estávamos no quarto do ruivo, o mesmo ainda meio cabisbaixo com o que ocorreu na sexta.
— Vam'bora Espeto, desembucha!– pedi o mais delicadamente que minha personalidade permitiu.
O mesmo apenas suspirou e me olhos com os olhos marejados.
— É o Denki...– Jogou a bomba.
É... temos um grande problema.
Acontece que logo após a chamada via Skype do Deku, o garoto propaganda da duracel vem estado meio... estranho, ele não fala mais comigo ou com o Kirishima, só tem contato com as garotas e com Sero, vive rindo 'pro telefone_ aliás, escutei a voz do Deku em uma vez_, fora que ele agora surgiu com uma pulseira ajustável preta, com o fecho sendo duas algemas de prata real.
Ele não revelou, mas eu acho que- Não! Tenho certeza que foi o presente do Deku. Eles têm estado bem íntimos mesmo.
Descobrimos que aquela pu- Coff coff aquela menina, Estella, é na verdade pareceria do Deku, eles não transam e só falaram aquilo 'pra ver a nossa reação, segundo Aizawa, a Hananaki te deixa incapacitado de "trair" seu grande amor... mas ele mandou eu não ter segurança nisso, pois a "cura" que eles têm lá, pode abrir a possibilidade de ficar com outras pessoas. Creio que assim ele sofreria menos.
— É... E-eu sei que ele e o Midoryia tem estado meio... próximos... Mas, v-você acha que eles...?– Ele não completou e começou a chorar, mesmo não sendo muito fã de contato físico_ não sexual_, o puxei para um abraço.
Suspirei também sentindo meus olhos marejarem. Denki é um cara legal e, por mais mudado que ele aparente estar agora, ele continua sendo uma melhor escolha do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What a hell, Deku!?
FanficPensar nos próprios sentimentos nunca foi um ponto forte de Katsuki... Mas o que fazer, quando isso é mais necessário?